Monday, August 28, 2006

2 anos e já é muito!!!

Esta semana discuti com uma amiga. Dizia eu que a mulher era muito mais impaciente que o homem... Dizia ela que não. Decidi-me a prová-lo:

A casa da Lagoa...

Este é o último filme que fui ver ao cinema, e ando para escrever sobre ele há pelo menos 15 dias.
Á partida, parece que estamos a falar de um filme romântico, sobre um amor impossível que acaba por se concretizar... Tudo treta!!!!
Na verdade trata-se de uma verdadeira ode ao feminismo, em que o homem é completamente posto à prova e cede... tal qual faria um ratinho!

Senão vejamos, na história, há uma mulher que vive pelo menos dois anos à frente do homem!! São dois anos de vantagem, em termos de informação, maturidade, tudo... E o homem aceita isto de bom grado, e realciona-se com a senhora tranquilamente... por escrito! Exacto!!! As probabilidades disto acontecer na vida real serão de... aproximadamente... ora bem... fazendo as contas... não esquecendo que sou um homem de números... ZERO!!! Ah esperem... falta aqui uma parcela que não somei... Já tá. A probabilidade continua zero!

O homem parte de 2004, a mulher parte de 2006. Já havia estado em 2004, mas segue a sua vida e deixa ao homem... a casa e o cão!!! Para ele lavar e tomar conta, respectivamente! É claro que o homem não tem qualquer problema com isso : "Sim querida, vai de férias, eu lavo o chão e os vidros (atenção que a casa é feita de vidro) e dou de comer ao cão, e quando voltares estará tudo como encontraste"...

Bom, em 2008 a mulher salva a vida ao homem (não interessa como), e eles acabam por unir-se. Isto numa altura em que ela já estava a ficar impaciente, porque algures em 2007 (2005 para o atrasado do homem) ele falta a um jantar que haviam combinado... portanto ele tinha 2 anos de atraso em tudo, isso era sabido, mas ao jantar ele tinha que chegar a horas senão caía o carmo e a trindade...
Bom eles lá se unem (entretanto ela já estava á procura de casa com outro, e o rapaz continuava desesperado por ela...) em 2008. Começo a fazer contas e chego à seguinte conclusão: O gajo esperou 4 anos, ela só esperou 2!!! Lá está a impaciência feminina no seu mais alto esplendor!!

I rest my case...

7 comments:

Anonymous said...

Confesso...nao percebi nada !!! muitos numeros, ainda por cima numeros altos...2000 e tal ... entao e ficarmos pelos numeros ateh aos 10 ? num chega eh ??

Enfim, eu nao vi o filme, nao percebi lah mto bem a historia mas ... se o gajo esperou 4 anos por ela ... apenas consigo ver 1 unica razao ... a gaja era mesmo mto boa na cama :)

Vantunes said...

:D

Não... ela era a Sandra Bullock, e ele era o Keanu Reeves e ele foi pago para esperar. A ela não devem ter pago tanto, e então ela só esperou 2 anos!

Anonymous said...

Exacto ... fui agora ver que filme era esse e ... era a Sandra Bullock!!! epah, ela guia autocarros, eh mulher policia/miss usa ... raios ... 4 anos por uma moça assim ? dah q pensar ... :P

Artemis * said...

Quem corre por gosto nao cansa, quem nao corre por gosto e nao cansa e pq esta a ser bem pago, eu voto nisso!
Fica aqui o recado:
-Meu mais que tudo, eu espero, ate pq neste momento nao te quero, lololol, mas depois pagas, com juros de mora.

Vantunes said...

Lá está!!!

Ou não esperam, ou querem ser ressarcidas por esperarem!!

Artemis * said...

E mesmo isso, mas voces reclamam, reclamam mas fazem!
Estou a mentir???

Vantunes said...

Não estás a mentir... estás a extrapolar.
Aquilo de serem todos iguais, só vale se forem todos diferentes.