Friday, August 18, 2006

Homem de números

Acabo de ler num jornal que houve um rapto de jornalistas da cadeia norte americana Fox. O rapto alegadamente terá sido levado a cabo por dois sujeitos que terão agido... a solo!
Portanto foi um acto individual de duas pessoas. Duas pessoas agirão a solo. Tentando dar alguma lógica a isto... estavam cada uma na sua casa e pensou o Raptor Ali:

"Fixe, fixe, era eu ir raptar uns jornalistas. Podem ser o A e o B."

Numa Meca ali perto, estava o raptor Mohamed, que pensou para consigo:
"Bacano, bacano era eu agora ir raptar os jornalistas A e B da Fox".

Cada um seguiu isoladamente para o local do rapto, encontram-se e pergunta o Ali:
"Mohamed, que fazes aqui??"
"Vim raptar o A e o B"
"Baril, eu tb!!"
"Tivemos isoladamente a mesma ideia. Que fixe!!! Bora raptá-los a solo, mas em conjunto??"...
E assim nasceu o rapto individual colectivo, uma nova modalidade que está aí para durar!

Parece um colega meu do futebol, que ontem se vira para mim e diz:
"Achas que tens alguma hipótese contra esta dupla de três centrais??"
Ao que eu retorqui: "Não, creio que não... Uma dupla de três centrais é praticamente inexpugnável. Não sei como não há mais equipas a lembrarem-se disso."

O mal é meu... sou um homem de números. É isso.

1 comments:

Artemis * said...

La esta eu nao sou mesmo uma mulher de numeros, lolol
tanto faz ser um solo, ou um cafe latte, mas incoerencias, num ta com nada!
****