Tuesday, August 22, 2006

Arroz de pato

Bom, ontem pedi a um Torrãozinho que me desse uma ideia para escrever no blog. Foi-me sugerido que escrevesse sobre cuscos!! Pessoas que estivessem sempre prontas a meter o bedelho na vida alheia. A expressão utilizada foi , "Um gajo pára para mijar e aparece logo outro a dar opinião", do género :

"Sim senhor, direitinho!".

Bom, a urina não é um tema que reúna a preferência do "Vantunes", nem dos seus contributors, tanto quanto sei. É um tema que é próximo de todos, mas não reúne a preferência. De qualquer das formas, decidi-me a abrir uma excepção e recordar um momento em que isto literalmente aconteceu.

Bom, um belo dia fui com um colega meu ao WC. Armámos-nos em miúdas e fomos aos pares. Chegados lá dentro, armámos-nos de novo em homens e fizemos o que tinhamos a fazer em pé. Bom, estava lá um sujeito a terminar, e o meu amigo já ligeiramente alcoolizado vira-se para ele e diz:

"Tché, sacudiu mais que duas vezes!!!" - com uma forte pronúncia angolana. O outro rapaz incrédulo, vira-se e diz:
"Desculpe, como disse?"
"Eu disse que você sacudiu mais que duas vezes. Tecnicamente isso é considerado punheta, e aqui não é lugar para isso..."!!

Lá está, há sempre alguém que opina!

Adiante. Hoje à hora de almoço, uma colega minha começa a falar de como achava mal que se matassem insectos. Conversa puxa conversa, alguém diz que quando era nova tinha um pato.
Começa a dizer que o Pato era amigo dele, e que quando a mãe dela o matou (ao pato), fez arroz de pato (logicamente, se fizesse arroz de outra coisa qulquer seria mais complicado) e que ela se recusou a comer... Ao que eu me viro e digo:
"Acho que todos aprendemos uma valiosa lição com isso tudo"...
"Qual??" - diz ela.
"Os amigos não se comem".

:D

37 comments:

Kramer said...

Mas, ao invés, se se comerem os amigos, até pode ser que saibam a pato!

Vantunes said...

Epá... ó Kramer... tens algum amigo a quem queiras dar uma dentadinha??? Fico descansado por dois motivos:

1) Não somos amigos, nem nunca fomos apresentados

2) És um racista adepto da frente nacional!!

Artemis * said...

Claro que sim, levar a letra aquilo que digo so da azo a teres um post estranho com amiguinhos estranhos a comentarem (Kramer agarra que e para ti) =P
Vamos esclarecer que eu nao estava nessa casa de banho, e que me estava a referir so e unicamente a personagens que opinam sobre a vida dos outros, e o meu exemplo foi bem mais ligeiro, dei um nome, lolol, so um nome.
Dentadinhas em amigos?
Eu nao quero conhecer o teu colega do WC, vamos deixar isto claro!
lololol
Se eventualmente conhecer avisa-me.
Podes apresentar-me o teu amigo como o Sr Urina, assim saberei que e o amigo opinado!
lololol
Agora que penso nisso...
Kramer es tu?

Anonymous said...

Estou preocupado ... pensava que se podia sacudir 3 vezes ... epah, estou realmente envergonhado agora ... eh q ... como pensava que era até 3 ... damn (a)

Confesso que sou um cadito gaja no que toca a cuscice ... eh verdade, confesso ... mas normalmente o nº de sacudidelas nao me desperta mta atencao ...

epah...isto eh soh preconceitos ... ateh parece q num ehs africano !!! entao se um gajo vai com as amigas ao cinema, vai ahs compras, ao supermercado, ao mini-mercado, mesmo ao hipermercado, tomar cafe, almocar, jantar ... enfim ... e por aí adiante ... pq eh q num se pode dar umas dentadinhas de vez em quando ? "ah e tal pq somos soh amigos" bahhh, ninguem está a falar em fazer O amor ... soh umas cambalhotas e afins :)

PS:eu fiz referencia a amigas, no entanto ... epah, cada um eh como eh ... por isso se fizerem com amigos por mim tdo bem ... ateh com animais ... de qq forma ... seria algo que nao gostaria de ver (6)

Artemis * said...

Este tb nao conheço, mas ouvi dizer que e assim a modos que pro tarado!
Tenho de esclarecer isto e necessario limpar a minha imagem, afinal sou uma anja.....do cercal!
lololol

Vantunes said...

Uma Anja??? Temos então entre nós uma anjinha...
Hum... Sabes que o mundo não é para Anjinhas, não sabes???

Cambalhotas?? Isso enquadra-se na ginástica! Certo? Aqui estamos a falar de gastronomia... Gastronomia e ginástica podem não combinar. Pode dar paragem de digestão, ahahahahahahah.

Artemis * said...

Sem duvida, sem duvida o mundo so tem espaço para tres!
;)
Eu sou a numero dois!
No meio e que esta a virtude, portanto eu sou a virtude....
Se calhar nao, lololol, mas pode ser que alguem acredite!
sim, sim?

Anonymous said...

Pode dar indigestao sim sra ... e pq?ah poix eh ... pq o sangue nao se multiplica(como os paes) e nao pode estar em todo o lado ao mesmo tempo, obvio q isto eh pior para os homens ...


PS:o q ker dizer virtude ? :S

Kramer said...

Artemis *, (só mesmo com asterisco é que te dá para diferenciar das tuas outras tantas personalidades, o que, diga-se, também é muito estranho...), sei que és uma leitora assídua do blog mas quantidade não é qualidade...tens que ler melhor...
Se o Vantunes nunca me foi apresentado como poderia ser eu esse amigo sacudidor? De onde teria vindo a minha pronuncia angolana? Da frente nacional? ehehehe

Bom, realmente o termo "amigos" pode levantar alguma celeuma na plateia do blog, admito. Porque é giro chamar-se gay uns aos outros, porque toda a gente brinca com isso. Ehehehe...mas se o Kramer fosse mesmo gay tinham ficado mal na foto não era? Adiante...passo a explicar o porquê do uso da expressão:
O termo amigos é por 2 razões: 1 - para não ser vista a questão como eu falando de mim mesmo, mas sim de uma situação passível de acontecer com qualquer um de nós.
2 - para não fazer a separação entre homens/mulheres.
Poderia ter utilizado uma expressão que reforçasse, se fosse esse o intuito, a minha posição. Por exemplo, como fez a Artemis * com a expressão "anja". Até poderia ter utilizado a expressão "génia". Neste caso, não temos dúvidas. A Artemis * está mesmo a falar dela!

Vantunes,
não tenho amigos. Quanto mais dar-lhes dentadas...

Gonçalo,
Se pensavas que se podia sacudir 3 vezes, então és um gajo muita...batido.

Abraços e beijinhos (é necessário referir o quê a seu dono?)

Vantunes said...

Kramer, isso é tudo muito bonito e realmente tu estás acima de qualquer suspeita, mas a verdade é que não há fumo sem fogo, portanto até final das investigações, tenho que te pedir que especifiques para quem são os abraços e para quem são os beijinhos.

Maninho, a César o que é de César, ou então, de modo a generalizar, o seu a seu dono, :D

Vantunes said...

Gonçalo... epá, não me venhas dizer que só sacodes três vezes!!! Pelo menos no que diz respeito ao texto já sacudiste a àgua do capote pelo menos umas 10 vezes!!!!
Epá, sacudir 3 vezes, ainda dá azo a dúvidas: "Será que se distraíu? Se calhar só queria sacudir 2 vezes"!!! Epá, mas 10 ou mais??? Hum... parece-me que está claro do que estamos a falar e nem preciso perguntar ao Sr. Urina!

ahahahahahahahahahahahah

P.S.: Faz um texto Gonçalo, aqui até podes escrever sobre urina e afins, vê lá!!!

Artemis * said...

kramer, eu sei que ja acabaste o curso e fizeste questao de dizer aos 4 ventos, mas gozar com quem nao sabe ler e feio, nao e de amigo!
E os teus amigos como ja verificamos sao para todas as ocasioes, e quem semeia ventos, colhe tempestades.Sim pq tu tens amigos.
Ora comes, ora renegas.
Mau, dupla personalidade?
A proposito, viste aquele episodio em que o kramer teve dto a massagens de um "amigo"
Ve!

Artemis * said...

Quanto ao aspecto Africano, esta la, por muito que tentes passar por Skin, ta la!
A mim nao me enganas tu!
Afinal eu sou uma Anja=Genia

K®is†Ø ™ said...

Epah eu vinha cheio de ideias para comentar mas dps de ler os vossos comentários quero apenas dizer três coisinhas:

1 - o kramer owna esta merda toda!!!
2 - o VAntunes domina por completo a arte bloguita
3 - sou a favor que amigos se comam entre si, há k fortalecer o espírito de amizade...e comer sem O amor não é comer, é petiscar...e já se sabe que petiscar é pa meninos e pa senhoras, nunca pa homens! já dizia o outro, homem k é homem não bebe leite, come a vaca (basta atentar ao sentido figurativo)


anjinha? ahahah, nca foste!!



Fikem Bien, haZZZta, Krist0

Anonymous said...

Sacudir a agua do capote ? mto bom !!! lolollo, enfim ... texto ? o texto ... o pior de tudo eh q tens razao...mas como te cortaste ao um almoco no outro dia(ah poix eh!!) encara isto ... hum ... como uma desculpa ? (a)

Kramer said...

Artemis asterisca (posso-te chamar assim? para separar o * masculino da * feminina...):
As melhores vozes intitulam-te como tal (génia, não anjinha!), a mim apenas me cabe, se em conformidade, assinar por baixo.
Mas, há que recordar que não fui eu que fiz questão de avisar aos 4 ventos que tinha acabado o curso! Eu apenas agradeci aos 4 ventos!!
Em relação a ter gozado com a má leitura, tens razão...por isso, se quiseres, podes contar comigo para teres um amigo feio.
Qto ao episódio do Seinfeld, tb já tive um episódio desses para mim portanto n preciso de ver esse... ;-)

Artemis * said...

Atençao, noticia de ultima hora
kramer confirma, e gay, e gosta de meninos (mas gosta de os chamar amigos)
Os teus amigos sao para todas as ocasioes, ate para falarem por ti, que queridos, era exactamente ai que queria chegar.
Amigos feios nao quero, mas amigos gays.....
Ja e uma possibilidade, da-me o teu contacto e podemos ir as compras deves ter bom gosto (chapa 5), podemos ir os 3, eu, tu e o vitor, vamos comprar calças!
ihihihhi
Em relaçao ao nome, tanto faz desde que seja no feminino, so para separar as aguas.

Kramer said...

Parto do principio que, apesar de achares que sou gay (é legitimo pensares assim! eu por vezes questiono-me!), consideras-me bonito.
Obrigado pelo elogio!
Em relação ao meu contacto...bom, podemos tratar desse tema mas não te esqueças que ainda estás sob observação...ahahahahahah

Artemis * said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Artemis * said...

O bonito e o vitor, tu es o gay, sim, es feio, mas tens uma particularidade, gostas de cor-de rosinha, e fica bem na tua tez escura, lolololOLOLOLolol
Assim sempre se desvia o olhar, limpa a vista.

observacao???????
CUME??????

Kramer, o que que a rainha da inglaterra tem entre as pernas?

Responde ainda hj!

Kramer said...

Então se não queres amigos feios e eu sou feio, como querias que eu fosse teu amigo só porque era gay?
Na verdade, não gosto de cor-de-rosinha, a Rosinha é que gostava de mim (Vitor, podes comprovar!)

Relativamente às entranhas da Rainha, já mandei 3 observadores especiais para me trazerem amostras do que quer que seja que lá esteja! A ver se o avião aterra ainda hoje e me ligo à net...talvez tragam fotos e anexo!

P.S. - Serviço de Observação? Cumé? Pois, tive a pensar melhor...sou capaz de te transferir ainda hoje... Para o serviço de urgências! Não tá fácil para ti miuda...e a única solução que tens agora é um africano giro e que não sabe comprar calças ou um gay feio, pedófilo mas com bom gosto (já nem sei como!)...

Artemis * said...

La esta, tu, es a mais valia, seras a excepção.
Tu seras a prova de que nao digo "Desta agua nao beberei"
Porque tens um joker, ou melhor terei eu, es feio sim, e eu nao tenho amigos feios, mas posso-te esconder la em casa, pintamos as unhas dos pes, fazemos penteados uma a outra, limpas a casa, etc, sairei ctg a rua qd precisar, e direi o teu nome nas muitas "festas" de caridade, e direi de peito aberto "sou boa pessoa, tenho amigos feios, mas gays" Nessa altura entraras tu.
Gostas, gostas?
Seremos tao felizes... aiiiiii(suspiro)



A rainha de Inglaterra?
O el corte ingles
=)
shall i go on?

Vantunes said...

Sim, tens que contar mais uma!!!

Artemis * said...

Caridade vitor, caridade, vamos esperar pela resposta da minha tartaruguinha cor-de-rosinha.
=P

Vantunes said...

aahahahahahahahahahah

Boa Contenda!!!! Mas o tempo acabou!!!!

Devo felicitar ambos os participantes pela sua criatividade/sagacidade!!! Emprestam côr ao Blog deste negro!!! E, tudo bem que nem tudo o que é de côr vem de áfrica, mas tudo o que é côr é sempre bem vindo!

Bom, resta-me pedir aos observadores oficiais que votem no vencedor! Amanhã teremos resultados!!!

Kramer said...

"fazemos penteados uma a outra"
Mas já passei de gay a bicha louca????
"sairei ctg a rua qd precisar"
Mas serei eu um caniche amaricado?

Ahahahahaha.

Adiante...
É assim: a água é uma boa água. Nisso dou-te 100% de garantias.

A questão do peito aberto e eu entrar a seguir...revemos o guião, ok?

P.S. - Parabéns pela imaginação! Nisso, és muito forte! Agora utiliza-a para saíres do Serviço de Urgências onde permaneces!

Quanto ao Corte Inglês, também já mandei para lá outros tantos observadores...dizem que a fachada lateral está a pingar...(agora falhaste Kramer...you can't win it all!). Por isso conta outra para que eu tenha uma saída melhor para as tuas (boas) piadas.

Artemis * said...

Ui, ta dificil, se tens de pensar vou ficar aqui o dia todo, e tenho uma vida social, nao pode ser assim, portanto dou ja a proxima.
como se chama a mestruacao de uma diabetica?
Pingo doce
=P

Vantunes said...

Calma!!! lololol, parecem dois pugilistas que se continuam a esmurrar depois da campainha soar!!! lolol

tlim tlim tlim
tlim tlim tlim

Cada um para o seu canto!!!!!!!

Artemis * said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Gostava de ler os 2 comments q foram apagados ... gostaria de saber ateh onde vai a censura africana hihih :)

Eu nao posso votar no vencedor ... sou capaz de ser um bocadito imparcial :P

Vantunes said...

lolol, não foi àfrica que censurou, hahahahahah. Foi São Marcos que censurou. Mas tratavam-se de comentários repetidos, ehehehehe.

Imparcialidade na hora de votar é bom!!! É uma mais valia! Aliás, ser imparcial é sempre muito bom!!!

P.S.: Ó Selloy... não fazes texto, não votas... MAU!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Esse "mauu" foi do estilo ... "mau ! ou escreves ou levas na boca" ou mais do estilo " és mau ! feio ! buuuu " (6)

Kramer said...

Epá, já que ninguém vota. Eu mesmo vou votar.
Voto na Artemis *!
Trouxe vivacidade ao debate, uns belos ganchos de direita que são sempre importantes neste tipo de confrontos.
Soube estimular a plateia, atacar quem precisava de ser atacado, no momento correcto introduziu a bela da piada...fez uma exibição completa.
Artemis asterisca...o meu voto é para ti!

Artemis * said...

Mau!!!!!!!!
O que e isto????????
Olha este, achas que preciso do teu voto?
Estas a dizer que nao tenho poder de persuasao???
hum?
hum???
Ou sera que e uma cena sexista?
ah e tal e gaja, vou deixa-la passar, para depois criticar os dotes!
Claro, claro que sim, olh aque eu ao contrario de ti tenho amigos, hum, gente que conhece gente, que conhece gente que conhece gente.
E os manos da tapada, que daqui nao levam nada, lolololol
(Estas a ver krist0, rimei)
TA, TA.

Kramer said...

Asterisquinha (vá lá, já nos falamos há algum tempo...já podemos ter este tipo de intimidades...), claro que tou a gozar.
O que se passou aqui foi uma coisa muito simples:
- Foi uma cena sexista de um suposto cavalheiro, apenas para realçar a falta de poder de persuasão e a ausência de dotes relevantes, típica de um cabrão.

Cavalheiro ou cabrão, eis a questão... (toma, toma...tb rimo! E tenho um livro editado! :-P)

Vantunes said...

Já vos contei a história do Cabral??

Um rapaz do meu trabalho a quem uma vez perguntaram: "Ó Cabral, o teu nome não acaba em ão?"

Anonymous said...

Hum...de certeza q eh esse cabral ? ou eh akele a quem uma vez chamaram "cabra" e ele respondeu "an" .... vah ... se calhar foi um bocado ah frente ... pode ser q nao :)