Friday, August 04, 2006

Pensei que desses mais luta Batman...

Bom, a época começou e com ela vieram mais histórias. É sempre bom reencontrar colegas, treinadores e outros que tais.

A malta da bola é tradicionalmente conhecida por não usar de toda a sua inteligência, ou então de ter pouca. E verdade seja dita, num balneário de futebol discutem-se duas coisas: Bola e mulheres. Não que não se saiba mais, mas essencialmente porque são as duas coisas preferidas dos homens., e também porque estando no meio de 23 homens nús há tipos que precisam de deixar clara a sua masculinidade e isso só é conseguido falando de mulheres a toda a hora.

Bom, adiante. Na sequência disto, tivemos um momento engraçado.

Ontem no fim do treino, o nosso treinador reúne-nos e diz:
"Amigos, eu pedi-vos para durante um exercício, receberem a bola, contarem os passes que faziam, olharem para os colegas e passarem a bola para o que estiver só. São 3 coisas ao mesmo tempo : Contar, olhar e passar. O Cérebro do homem não está habituado a isto e isso notou-se!! Vocês não foram capazes de fazer o que vos pedi, o que não me espanta. Está provado que apenas uma mulher consegue fazer 3 coisas ao mesmo tempo: às vezes, dão de mamar aos nossos filhos, atendem o telemóvel e ainda nos respondem quando lhes estamos a chatear a cabeça!!".

Perante isto, e enquanto alguém dizia que o futebol feminino deverá estar com uma enorme qualidade (tal é a velocidade de raciocínio das jogadoras) fui obrigado a perguntar: "Ó Mister... isso é tudo muito bonito, mas como é que elas conseguem falar ao telemóvel e responder-nos ao mesmo tempo?? Só se formos nós a ligar para elas, não é?"...

Perante a gargalhada de quem ouviu, foi-me dito para recolher todo o material do treino, como castigo, o que me levou a exclamar:

"Pensei que desses mais luta Batman!!"...

2 comments:

Anonymous said...

lolololol, muito bom !!!

Este mister eh novo correcto ? estou a ver que jah estahs a ganhar pontos pela luta da titularidade!!!

PS:dah-lhe a dica q a melhor defesa eh o ataque ... vais ver que ele vai ficar confuso :P

PS2: melhor ainda ... tens de dizer q a 2ª parte do 1º periodo da 1ª parte correu bem, o resto do jogo é que não ... ele vai logo ligar ah mulher dele p perguntar(q vai estar a amamentar o filho, fala c ele ao movel e reclama pq o gajo liga-lhe por tudo e por nada...)

K®is†Ø ™ said...

é o chamado GENIAL à la VAntunes



Fica Bien, haZZZta, Krist0