Wednesday, August 02, 2006

Adeus e um queijo

Isto do trabalho é sempre uma coisa gira. Os trabalhos são um pouco como as relações e pôr fim a um contrato de trabalho é quase tão penoso como acabar com um relação.
Principalmente se o chefe fôr um homem, porque é o equivalente a ter que dizer a um homem que já não gostamos dele, e isso é dizer que alturas houve em que gostámos... E para quem é macho, viril, carregado de testosterona pode ser complicado.

Pois é, tou a pensar entrar ali dentro e dizer: Chefe, preciso de um tempo... aproximadamente 2 contratos de trabalho de tempo. De 6 meses cada um...

Ou então: Chefe, acho que estou a precisar de ver outras pessoas. Esta relação está-se a desenvolver demasiado depressa para mim e não preciso desta pressão toda. Sou novo e tenho muito para viver.

Ou ainda: Chefe, não dá. Não somos compatíveis. A culpa não é sua... é minha!!

Outra muito ouvida: Acha?? Claro que não tenho mais ninguém. Não, isto não é um contrato assinado, é uma ementa de um restaurante aonde fui almoçar... com a minha mãe, claro.

Posso também tentar: Você é excelente, tenho a certeza que vai arranjar alguém muito melhor do que eu. Espero que possamos continuar amigos!

Fica sempre bem dizer: Aprendi muito consigo, penso que sou hoje melhor pessoa do que há 2 anos atrás. Não me arrependo de nada, foram dos melhores anos da minha vida e partilhá-los consigo foi um enorme prazer.

Percebem as semelhanças???? Vida dificil a do trabalhador.

4 comments:

K®is†Ø ™ said...

É o chamado GENIAL!, depois diz qual usaste ou se fizeste uma compilação de algumas, estou certo k na altura ainda te vai sair algo melhor!!! LoOOoL



Abraço
Fica Bien, haZZZta, Krist0

Anonymous said...

houve lah ... entao ele nao era como um irmao para ti ?? hihi

Anonymous said...

epah...acho q foi um "h" a mais no post anterior ... dah aí um jetinho sff (salvo seja, obviamente)

Anonymous said...

epah...acho q foi um "h" a mais no post anterior ... dah aí um jetinho sff (salvo seja, obviamente) obviamente)