Monday, August 07, 2006

"Pode ser que pensem que te chamas Sílvio"...

Está na hora de falar do Super-Homem... ou deveria dizer... super homem???

Ando há bastante tempo com a ideia de fazer uma tatuagem do Super Homem, mas tenho resistido à ideia, talvez pelo facto de não ser adepto do definitivo.
No fundo, o facto de me sentir o Super Homem agora, não significa que daqui a 40 anos, quando estiver velho e acabado, possa clamar o mesmo. Normalmente por essas idades, o super do homem só mesmo se se tratar de uma tatuagem... Mas enfim, como sou africano, sempre há esperança. De qualquer maneira, tenho resistido.

E hoje atingi o auge da vontade de fazer a tatoo, talvez porque o fim de semana me correu bem, ou talvez porque tenha aprendido a voar, não sei bem. Mas e... quando fôr velho??? Como é?

Epá, pus-me a pensar e o Super Homem, no fundo é um tótó!!! É um banana. É muita fraquinhoooo. Reparem, o gajo ainda não percebeu que a tanga já não é fixe! Hj em dia, todos os homens usam boxers!!! E evitam as calças de Lycra, ou os collants, ou lá o que é que o gajo usa.
Um homem não usa véu, por mais super que seja... se tiver um véu, é porque se vai casar e a cerimónia é uma cerimónia gay, em que ele é a noiva. Portanto teríamos o super Gay, ou se quisermos chegar a extremos a super mulher (que aliás, tem um sentido estético muito melhor!! Aquele calçãozinho vermelho às riscas justo, é digno da menina do gás!).
E depois é assim... epá, o super homem tem que saber e conhecer, as vantagens das lentes de contacto! Meus amigos, não usa óculos!! Um homem que trabalha, vive e respira na Metrópolis, e não conhece o conceito do Metrossexual, não passa de um impostor.

"Ah porque assim, fica disfarçado, e ninguém percebe que o Clark Kent é o Super Homem..." - RIDICULO !!! Ainda mais ridículo que o espírito!

Mas agora alguém deixa de reconhecer aquele tótó por causa dos óculos??? Qualquer dia começamos a ver gatunos entrarem pelos bancos a dentro com uns óculos postos, convencidos que estão irreconhecíveis, e que para além disso vêem melhor.

Portanto, posto isto, se calhar uso a tatuagem do Super Homem, só quando fôr velho e tótó... E se a usar antes, como já uma vez me disseram: "Pode ser que pensem que te chamas Sílvio".

P.S.: PARABÈNS GRANDE MOREIRA!!!! ÉS ENORME E NÃO, NÃO TOU A GOZAR COM A TUA BARRIGA, AHAHAHAHAHAHAH. GRANDE ABRAÇO.

5 comments:

Anonymous said...

Epah...antes de mais gostaria de me penitenciar por soh hoje voltar a este belo flog ... gostaria mas nao vou ... fica p a proxima :)

Agora ... eu keria dizer uma bonita frase, mesmo poetica mas ... infelizmente jah num eh possivel :P de qq forma, vou dize-la na mesma (apesar de jah nao se aplicar...)

"Super-Homem soh ha 1 e está numa cadeira de rodas"

K®is†Ø ™ said...

vem aí o super-homem - o regresso portt duvido k só haja um e k esteja numa cadeira de rodas...

Não te penitencies por só dia 08 teres regressado a este flog, pk no fundo no fundo isto é um blog!, penitencia-te antes pela confusão de ideias e a troca de identidades que orginaste, podia ter sido catastrófico!!! Já pensaste nisso? Eu tb n ms decerto k aí no tagus vão tirar belas e óbvias conclusões em relação à teoria (ou s calhar não...lol)

Fica aí a dica de k n sei s o super-homem existe ou n, agr jantares de aniversário do sílvio (e diogo) são smp uma super-bombada, isso é certo, sabido e comprovado!!!!



Abraço
Fica Bien, haZZZta, Krist0

Vantunes said...

Yah meu, isto é um blog, lolol, às vezes tem fotos, mas é um blog!!

Focus Selloy!!!

Aposto que se já tivesses posto cá o texto saberias a diferença entre o blog e o Flog!! Se calhar andas a tentar pôr o texto no flog... é isso??? É isso?????? ahahahahahahahahahahahah

P.S.: Faz o texto Selloy!!!

Anonymous said...

Lah estah...vamos refugiarmo-nos na semantica ... quanto ao retorno do super-homem ... infelizmente jah num eh o mesmo ... este gajo eh meio frakito(digo eu q ainda nao vi o filme pq ainda nao estreeou eheh :P)

Vah...isto de trabalhar que nem um mouro e comentar blogs e afins origina estas pikenitas confusoes ... ou isso ... ou entao sou eu que num dah p mais :P

PS:sinceramente na gostei mto do movie...

Vantunes said...

Selloy, és um senhor.