Monday, July 31, 2006

Piromano!!!

Para os meus amigos de faculdade que trago no lado esquerdo do peito, aqui fica uma resposta a Vantunes, na sequencia do conflito militar que opoe certas faccoes ( voces sabem do que estou a falar) e que e conhecido como o conflito do fim de semana/jantar que nunca foi (ahahahahahah):

Bom, se já todos pararam, está na hora de acicatar os ânimos!!!! Carina, estás a perder influências pequena!!!! Lembro-me de tempos passados em que a tua palavra era lei, tu dizias uma data e nem que fosse quando a Marta já tivesse bazado, o jantar era nesse dia... e se preciso fosse, era um jantar à hora de almoço!!!!!! Agora troca, não troca... Não percebo!!!! Deixemos-nos de histórias... todos sabemos como isto vai acabar! Deixamos a Carina escolher já a data e poupamos trabalho, sangue, suor e lágrimas!

Campos, campos , campos... Oh Fields of mine... essa tua postura apaziguadora das situações nunca resultou pá... Não me lembro de uma vez em que tenha posto fim a um conflito... Escusas de tentar ser a Suiça dos homens! Não podes ser neutro!!! Se fosses um bombeiro, eras daqueles que iam tentar apagar um fogo com gasolina, se fosses um nadador salvador, pegavas na vítima e nadavas com ela em direcção oposta à costa, se fosses um polícia apanhavas o ladrão e deixavas o gajo pôr-te as algemas!!! Desiste Campos, pareces um sindicalista que reinvindica, reinvidica, reinvindica e depois aceita os aumentos salariais abaixo do nível da inflacção! Tás feito com o poder organizado!!!

Maninho, a irmandade do 29 de Janeiro impede-me de me alongar nas considerações, mas sempre te vou dizendo maninho... O CHE GUEVARA MORREU POR ALGUM MOTIVO MANO!!!! Queres ser um gajo estampado em t-shirts ao lado de canabbis, e cujo primeiro nome é usado pela malta de angola como sinal de exclamação?? A revolta contra o poder organizado e instituído, oriundo dessa grande nação, a grande ENCARNAÇÃO DE MAFRA (fabricante em massa de líderes mundiais!!), só te pode trazer problemas! Ainda acabas como o Saddam, em frente a uma câmara, com alguém a catar-te piolhos e a dizerem: "Ladies and gentlemen... WE GOT HIM!!!".

Martinha... Até apresentares as chaves da casa da Sertã, as fotos, ou mesmo o tapete da entrada (já me contento com isso, da mesma forma que os arqueólogos vêem desenhos nas paredes e concluem que ali exisitiram dinossauros) não comentarei nada que te envolva! Qdo o Onofre nos chamou pulhas no saudoso primeiro ano, estava a olhar na tua direcção!! E se sempre houver jantar, sugiro que se sirva leitão!!! Tenho dito.

15 comments:

Anonymous said...

ahahaaaaahhaha!! mano vantunes como é possivel isto que acabas-te de
fazer!!!!? Epa miudo isto é o tipico partir a loiça toda.... diria mais és
o Rambooooooooo disparas-te para todos os lugares, acho q nao sobrou
ninguem para contar historia, ou melhor até sobrou aqui o JE!! Bem não me
vou alongar para não ser a proxima vitima ehehehe!!

Abraços e saudações LEONINAS ;O)

Anonymous said...

Bem meu amigos, visto eu estar quase no aeroporto para Geneve e todos me dizerem que nunca podem, faremos o seguinte:

2ºF café no bar do João as 21.30
Quem quiser que apareça, quem não quiser....
Paciência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

E quanto as bocas ranhosas dum preto desfarçado: agora já que posso dizer
que afinal n existe nenhuma casa nem na sertã nem em Odivelas... e quem te
diga que já conhece ou já lá passou, não acredites, foi pura ilusão....

eeeeeeeeeeee o facto de ir para Geneve TB É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eheheheh

Beijinhos e espero ver-vos na 2ºF

Marta Leitão

Anonymous said...

Piggy Revenge

Vantunes said...

Tive que imortalizar estes momentos, lolololol

Anonymous said...

Conluio Leonino-Africano? Vou já chamar a Frente Nacional!!!

;)

Vantunes said...

Ahahahahahahahahahaha,
Epá aviso já que isto vai tudo para o meu blog!!! Ahahahahahahahah
Faz-lhe falta uma novela mexicana!!!

Calma aí Che GueNuno!!! Frente nacional, faz-me lembrar a vez em que vcs me meteram a mim e ao Sá no rockline, no meio dos nazis para ver se nos partiam a tromba toda, e tivemos que vir embora a meio da satisfação de necessidades fisiológicas, iluminados pelo espírito do grande Martin Luther King Jr.!!!

Anonymous said...

Não me digas que te passaram uma "mão bôba" no WC outra vez ;)

Vantunes said...

Nada maninhooooooooooooo!!!

Somos africanos... Podemos estar no Wc e no bar ao mesmo tempo. É tudo uma questão de proceder à recolha!

Anonymous said...

'É tudo uma questão de proceder à recolha! '

???

Vantunes said...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah, apenas um africano entenderia isto, ahahahahahahahahahahahahahahha.
Mas calma Cabes, tens metade dos genes!! É o chamado enquanto há vida... :D

Anonymous said...

Lol!

G'anda moral, hein?

Anonymous said...

Mau!!!

Deixem-se lá destas conversas de crianças, a ver quem tem a pilinha maior!!!

Cresçam e apareçam!

O tamanho não é tudo, meus caros!

Vantunes said...

Denoto aqui uma certa incoerência de discurso...

Ah e tal porque "CRESÇAM E APAREÇAM",
mas "o tamanho não é tudo!!!".

Troca não troca... Cuspam-me na cara!!!!

K®is†Ø ™ said...

isto é dos posts mais subtilmente (ou não) devastadores da história bloguista!

e o reportório de comments que se seguiu é também de louvar...muito, muito à frente!



Fica Bien, haZZZta, Krist0

Anonymous said...

Zgp u wpn q hot sex movies, franksxxxlinks. Xkr z, fkn zkqdgb|khk bxwvrbf c mx fg.