Thursday, July 27, 2006

É carnaval ninguém leva a mal

Epá, vamos dar uma ajuda ao Selloy!!!

O Selloy tá há 20 anos para pôr aqui um textozinho... brincamos ou quê???

Bom , adiante:
Hoje venho-vos falar de entrevistas de trabalho: nestas situações acontecem-me sempre coisas giras que são dignas de partilhar com vocês...
Desde ficar especado a olhar para os dentes em escadinha de uma gaja, e quando estou a dar-me a conhecer falar na "escada do sucesso", passando por fazer gestos de subir degraus...
Até referir simpaticamente que não tenho cartão de crédito, e o entrevistador ficar arreliado e perguntar se eu achava mal das pessoas que tinham. "Não, nada disso."
- "É que eu tenho dois"
- "Pois compreendo"
-"Olhe que dão muito jeito"
-"Fale-me disso!"

Devem imaginar o resultado. Nesse dia fui ao banco e pedi um visa, um american express, um mastercard, etc e tal. Ser apanhado descalço nunca mais.

Mas o pior é quando vêm com aquela tanga do: "Fale-me do seu defeito!"...
Isto é ridiculo. Ninguém que queria ser admitido num local, vai falar dos seus podres! Qdo vamos ao supermercado, a parte tocada da fruta está sempre voltada para baixo e por alguma razão é! É para que ninguém veja. Aconteceu-me recentemente:
"É sempre dificil falar dos defeitos... eu diria que sou teimoso".
"Então e a virtude??"... Aqui entro nas minhas sete quintas!!! Acaba-se a timidez!!!
"Trabalhador, determinado, ambicioso q.b., bem disposto, resisto bem ao stress, orientado para objectivos, dinamico, criativo..."
"Só pedi um"
"Ah foi?? É que eu às vezes divago... Olhe esse podia ser o meu defeito!! Ainda posso trocar??".

Moral da história? Se a vida são dois dias, o carnaval são três!! Logo o Carnaval compreende a vida e mais qualquer coisinha, portanto é sempre carnaval, e se é carnaval todos sabem que "ninguém leva a mal"!!! É para se viver a brincar, porque no fim vamos todos parar ao inferno.

5 comments:

Anonymous said...

looool nao vamos bem todos la po inferno...nao t preocupes, levo-t um chocolatinho nas visitas mensais!ahahahahah!

Artemis * said...

olha eu aqui...
tabaco, tabaco!!!!!!!

onshy said...

sabes bem que sou uma pessoa altamento susseptivel(se é assim que se escreve) e defaacto penso... é verdade. a visa e carnaval e ninguem leva a mal. vou cupir na cara do meu chefe... nem te digo o que vou fazer a minha chefa...qualquer consequecia ... culpa tua vantunes

Vantunes said...

Já dizia um grande poeta mano:

"Quem tem visa, amigo é", ahahahahahahahahahahahahahah. Muito forte!!!

K®is†Ø ™ said...

VAntunes andas bem mais forte que isso!



Fica Bien, haZZZta, Krist0