Friday, July 14, 2006

Bom fim de Semana - Tou a ir para casa e...

Toda a vez que eu chego em casa,
A barata da vizinha tá na minha cama,
Toda a vez que eu chego em casa,
A barata da vizinha tá na minha cama

E aí camarada que é que cê vai fazer?
Vou comprar um pau para me defender!
E aí camarada que é que cê vai fazer?
Vou comprar um pau para me defender!

Ele vai dar uma paulada na barata dela
Ele vai dar uma paulada na barata dela

Toda a vez que eu chego em casa,
A barata da vizinha tá na minha cama,
Toda a vez que eu chego em casa,
A barata da vizinha tá na minha cama

E aí camarada que é que cê vai fazer?
Vou comprar uma bomba para me defender!
E aí camarada que é que cê vai fazer?
Vou comprar uma bomba para me defender!

Ele vai dar uma bombada na barata dela
Ele vai dar uma bombada na barata dela

4 comments:

Anonymous said...

tanta musica brasileira gira e assinalas o 100º post com a "barata"'??fraquinho....

Vantunes said...

Gostos simples, já to tinha dito, ahahahahah.

Mas já agora, gostava de saber o que sugerias.

K®is†Ø ™ said...

xiiii!!!! há qnt tempo n ouvia isso!!!!


Fica Bien, haZZZta, Krist0

Anonymous said...

La esta!
A barata esta em todo lado!!