Tuesday, July 18, 2006

O Peso da idade

Parabens Velhote!
Um contador de historias e sempre um contador de historias, sejam elas de que tipo forem!Como contador que es, consegues sempre colocar um pouco da tua magia sejam elas historias tuas ou de outrem.
Este e o verdadeiro poder do contador de historias, nao relata so os factos, vive-os, sente como poucos sentem! Historias maravilhosas que nos encaminham para o momento exacto que pretendes, permitindo acompanhar-te, sendo cada momento e unico e valioso.
E um dom, poucos o têm, embora muitos o queiram!!
Guarda o teu dom, mas destribui a alegria contagiante das tuas historias, pois estas permitem sorrisos inimagináveis.
Deixo-te com um sorriso de agradecimento que vale bem mais do que mil palavras!!

Ora posto isto, vou partilhar com voces uma historia da minha infancia
Nao?
Nao querem?

Ok,entao, sendo assim me despeço!
Beijos

=)

4 comments:

Vantunes said...

Tás aqui escondida...

Mas descobri-te!!! O teu sorriso de agradecimento vale muito, qto mais não seja porque é mágico e sabes como é, tapetes há muitos mas nem todos nos fazem voar! É isso que o teu sorriso nos faz... faz-nos voar... não porque seja assim ofegante e provoque uma enorme corrente de ar, não é isso, ahahahahahahahah.

Olha, eu até queria a tal história!!! lolol, conta-me algo que eu não saiba!

Obrigado por tudo.

Artemis * said...

lolol
Fui apanhada!
Ora deixa ver uma historia que nao saibas, deves pensar que sabes todas, lololol
Ainda tenho mais cartas na manga!
Mas acho que vou guarda-las como jokers
ihihi
=P

Vantunes said...

:D
No dia em que souber tudo, é o dia em que já não tou cá a fazer nada...
Já leste o profile? lololol, livro aberto mas...

Kramer said...

O resto da malta pode votar? Eu queria uma história...