Friday, July 07, 2006

PARABENS!!!!!!!!!!

Pois e meus caros!!! O blog faz anos...

Lembro-me de ha um ano, estar no trabalho e ouvir falar de um atentado em Londres e ficar preocupado porque ninguem atacava Portugal!!! O meu primeiro pensamento foi: "Jesus, nenhum homem bomba da a vida pelo nosso pais e esses gajos sao capazes dar o chamado rabinho e tres tostoes para fazer rebentar qualquer coisinha...".
E a seguir penso: "Que pensamento mais estupido!!! Vou imortaliza-lo!!" - e assim nasceu o Vantunes!!! Quer dizer, o Vantunes o blog, porque o outro nasceu fruto da relacao amorosa entre uma africana um portugues sediado em Africa. O que alias dava uma novela mexicana: "La historia de amor entre una negrita (bold em ingles) e uno hombre portugues vivindo en Africa".
Bom, eles fizeram um filho, eu fiz um blog.

Aproveito para agradecer a todos os que tem paciencia para ler o que escrevo e inclusive fingir que gostam... alguns de voces ate comentam, e chegam inclusive a publicitar este espaco. E muito por voces que continuo, e tambem porque sou mesmo realmente capaz de debitar parvoices a uma cadencia impressionante.
Um contador de historias, nao sobrevive sem bons ouvintes ou leitores, consoante o contexto, e voces sao a minha pocao de rejuvenescimento. Beijinhos e abracos.

Obrigado.

6 comments:

Anonymous said...

Forever Young...
Um bom contador de historias e sempre um bom contador de historias, e tu es a prova viva que eles existem que "andem ai".
nao so tenho a sorte de ouvir as tuas historias acompanhadas de um grande sorriso, como de as ler, divertindo-me ao longo do dia!!
Es um espectaculo!!!!!!!!!
Adoro-te Vitinho

Anonymous said...

Sim sra ... mtos parabens no entanto ... como leitor assiduo deste belo e extremamente motivante/interessante/extenuante/realmante ... errr estou-me a perder ... ahhhh, portanto, como leitor desta Coisa (com "C" grande) reparei que apesar do post ter como data dia 7, o dia de anos ... ela na realidade foi publicado dia 9 ou mesmo 10 !!!

Ker dizer, por um lado um gajo agradece ao ppl por isto e akilo e depoix ? depoix engana-nos a todos !!! ah poix eh !!!

PS: eh verdade, este eh sem duvida um flog de referencia ... referencia ao quê isso cada um eh q sabe :P

Anonymous said...

Parabens ao filho pelo blog, e ja agora, Parabens aos pais pelo filho.... ehehehehe.
Jokas grandes

K®is†Ø ™ said...

Congratz m8!


Abraço
Fica Bien, haZZZta, Krist0

K®is†Ø ™ said...

Eu ia jurar que tinha comentado isto hj antes de sair!

Antes de mais parabéns e depois de mais obrigado pelo blog e os momentos que o mesmo patrocina!


Abraço
Fica Bien, haZZZta, Krist0

K®is†Ø ™ said...

...fodasss agora apareceram os 2!!! Eu sabia k tinha comentado!!!!! LoOOoL

E como a tânika hj tava numa de provérbios aki fica este post pois não há duas sem três! ahahahah...ok eu hoje não estou mt inspirado mas não sei porquê pois vontade não falta.



Fica Bien, haZZZta, Krist0