Monday, July 17, 2006

Mi casa es su casa...

Pois e meus meninos, farto que estou de ouvir as pessoas dizer que sou egocentrico, que adoro partilhar as minhas historias, que devo pensar que sou gelatina porque encontro sempre mais um espacinho para mim... Bem, depois disto tudo, decidi alargar horizontes!!!
E verdade, o "Vantunes" alarga horizontes e da espaco a criatividade mais do que reconhecida de varios artistas convidados. No lado esquerdo do blog encontram os contributors, que sao os tipos a quem ando a chagar a cabeca para se chegarem a frente!! Ja temos la os nicks: Kramer e Pedacos (contrariamente ao que se pensava nao comecei a ser patrocinado pela Danone) e mais se juntarao a eles (ou seja, estao a espera de que? MAU!!!! Troca nao troca...).

A dificuldade agora, esta em convencer as pessoas deixarem a sua imagem ser associada a um espaco que e vazio de conteudo e tematica, que frequentemente ofende varios tipos de doutrinas e pessoas, que... enfim, um espaco que nao visa alcancar nada. Nao tem objectivos. E e dificil pedir objectivamente as pessoas, que por momentos deixem de ter objectivos. Ate porque nem todos sao desocupados como eu.
No fundo queremos mostrar ao mundo que eu, Vantunes, nao sou mais que um bocadinho muito significativo de cada pessoa especial que me rodeia, e que essas pessoas tem tambem um bocadinho de Vantunes, o que pode ser mau, dependendo da parte que calha a cada uma.

Let the games begin!! O palco e vosso, agora como sempre. Partilhar o que quer que seja com voces, nao e ceder algo, e criar qualquer coisa muito melhor.

7 comments:

Anonymous said...

ora vamos la ver isso!!!
Diga-se de passagem que as escolhas nao foram as melhores, ne???
lolol
beso

K®is†Ø ™ said...

Desejo apenas fazer uma pequena correcção: os contributors estão do lado direito e não do lado esquerdo do blog ;)

Tenho dito (epah eu adoro terminar com um tenho dito, não costuma ser assim mas já n escrevo um há tanto tempo que foi mesmo assim, lol)
Fica Bien, haZZZta, Krist0

Anonymous said...

olha a ultima frase foi bonita,gostei!so por causa disso...ate escrevo qq coisinha!
I´ll be back!

Kramer said...

então valadinhas...que má fé relativa às escolhas do vantunes é essa?
Lembra-te que o Vantunes é o Marcelo Rebelo de Sousa dos blogs. Ninguém escolhe melhor do que ele.
Ok, podes até pensar que escolher "pedaços" de alguém é feio. É, principalmente dos pedaços que ele escolheu (que ainda não percebi quais foram)...
Pronto, escolher Kristo é uma piada de mau gosto...ele é que nos escolheu a nós, quanto muito está-lhe a retribuír a gratidão da escolha...o Onshy é complicado...é um tipo que tá ligado mas que é tímido...ou seja, pouco tem a fazer (apesar da chiclete ter conteúdo...eram 2 super gorilas pq repetiu o texto e fez um grande balão...).
Agora o Kramer...meu DEUS!!! O Kramer é um mister!!! Domina, usurpa, controla...É intocável e imbatível, não há nada que possa atacar o Kramer!! Ou há...?

Vantunes said...

Esse Kramer, com o devido respeito, é uma pega pá!!

:D

Anonymous said...

Ate o Marcelo se engana, quem no seu prefeito juizo escolhe Kramer como contributor, alguem que teve um momento de furia e resolveu vigar-se na humanidade!
La esta, foi um momento!!
Somente um momento pq ja foi referido e muito bem, kramer, es uma pega, lololololol

Vantunes said...

Sim, mas é uma pega especial!!!
É uma pega, mas das boas!!!