Thursday, July 13, 2006

Situação

Situação:
Uma criança vem ao mundo no dia 1 de Abril.
O médico chega à sala de espera e diz ao pai:
"É uma menina!", ao que o progenitor responde:
"Não acredito, tenho que ver com os meus próprios olhos"

Mais tarde a criança cresce, e todos os anos os amigos lhe dão os parabéns:
"Parabéns pá!!"
"Desculpa mas não posso acreditar que estejas a dizer isso de modo sentido..."
"Como?"
"Epá, desculpa lá, mas hoje não acredito em nada do que dizem. Se quiserem dêem-me os parabéns amanhã e podemos falar sobre isso."

E agora perguntam vocês: "Hã?? Ó Vantunes, ninguém percebe nada do que dizes..."
Não faz sentido, mas quem disse que tudo na vida tem que fazer sentido? Esta mania dos sentidos tem que acabar.

7 comments:

Anonymous said...

Nunca teve de fazer sentido, se assim fosse era tudo previsivel, onde estava a graça???
=)

Anonymous said...

E para um post completamente estupido ... (este meu post entenda-se...)

1º - concordo com essa coisa dos sentidos tem de acabar ... apartir de agora eh tdo comsentido :)

2º a graça ou está a lavar a louça ou entao está lá na loja em valado dos frades (fica ao pé da nazaré ... pertinho pertinho)

Anonymous said...

selloy, a da graça foi muita fraquinha!!!!!!!!!!!
Esperava mais...
=(

Vantunes said...

Fraquinho, fraquinho, fraquinho!!!

Anonymous said...

psst psst anda cá!!
ahahahahaahahah
tb nao tem sentido...aki, pq numa rua cheia de gente saudavel e com belos ossos da cara...a coisa muda de figura!ahahaahaah!

Vantunes said...

E no bairro alto tb se ouve bem

K®is†Ø ™ said...

Enfim...eu smp diss k já há mt nd fazia sentido...ou será k foi há mt k diss k nc nada fez sentido? epah ignorando os espaços temporais eu já tinha falado na perda de sentidos!!!

Aliás das primeiras vezes que saí ctg a lara ia mm perdendo os sentidos portt acaba por td fazer sentido! ahahahah, ok acordei há poukinho dêem lá um desconto...



Abraço
Fica Bien, haZZZta, Krist0