Thursday, June 01, 2006

Ganda Herói!!!

Ai a minha vida!!! Ao ponto a que isto chegou...

Todos os miúdos gostam de super heróis. Eu lembro-me de ser pequeno e adorar ver o Christopher Reeve de calças de lycra azuis, cuecas vermelhas por cima das calças e um véuzinho vermelhor como se fosse uma noiva arrependida. E gostava porquê? Primeiro, porque não tinha o sentido de estética que hoje tenho, e depois porque o gajo era um super herói. Voava, queimava com o olhar, tinha bué da força!! Epá, era um super homem!!
Curtia o homem aranha, porque lhe saltavam cenas das mãos, e o gajo tinha teias de aranha por tudo o que era sítio. Andava tb com um fatinho de Lycra vermelho e azul, o que agora me faz chegar à conclusão que talvez, ele e o Super Homem frequentassem o mesmo alfaiate. Ou então era a tendência Primavera-Verão da altura, a Lycra vermelha e azul... O Homem aranha não usava as cuecas por cima da roupa, mas tinha teias de aranha em tudo o que é sítio... o que talvez prove que só as crianças é que gostam dos super heróis, não sei. Mas que é estranho, sem dúvida que é.
Bom, entretanto houve uma altura em que os miúdos deixaram de curtir super-heróis, porque começaram a ter acesso às drogas mais cedo, e a escolha era óbvia, pese embora não deixe de ser estranho que nem drogados os super heróis tinham saída junto dos miúdos. Para além das drogas, hoje em dia com 10 anos os miúdos já discutem sexo, aos 12 já o fazem, pelo que até por aí os livrinhos aos quadrados perdem público. E o Rock and Roll continua em grande, portanto façam as contas.
Bom, entretanto houve por aí uma onda de consciencialização pública, com a malta toda a dizer que a nova juventude é ridicula, que não curtem as mesmas coisas de antigamente, que não brincam na rua, que têm acesso às cenas muito mais depressa (portanto, no fundo inveja porque hoje em dia os putos têm relações mais cedo do que nós tínhamos antes e a seguir em vez de um cigarro, drogam-se) e pronto, aos poucos, vê-se uma mudança nas mentalidades. Os super heróis voltam a aparecer, fazem-se filmes, etc e tal...
Bom, agora vai ressurgir a BatWoman e para acompanhar o modernismo total e completo, esta nova batwoman será... LÉSBICA!!! Leram bem, a nova Batwoman vai fechar os olhos aos homens (mesmo de noite, já que de dia os morcegos não vêem) e só vai querer saber de morceguitas...
E perguntam vocês: Qual é o problema?? O Problema é muito simplesmente o seguinte: a culpa só pode ser de um gajo... Exacto, o Batman!!! A Batwoman, olhou para o ex-super herói (agora já não é super herói, não depois disto) e disse:
“Nem que ele fosse o último homem morcego ao cimo da terra!!!” – o que nos poderia trazer de volta á anedota dos búlgaros, sendo que a mulher morcego prefere voar contra prédios a envolver-se com o Batman. Moral da história?? Não compensa, mas é que não compensa mesmo, andar com as cuecas por cima das calças (O Batman era outro que aderia a essa moda estúpida dos super heróis), mesmo que as cores das cuecas sejam parecidas com as das calças!!! As miúdas não curtem, e pode haver alguma situação em que isso nos retire mobilidade e depois podemos acabar numa cadeira de rodas. Ah, e Batman, a ideia da máscara com as orelhinas de morcego pontiagudas, que no fundo se confundem com cornos... Não cola!!! Será que o Batman foi o último a saber disto da BatWoman?

1 comments:

Anonymous said...

gostei: no dia da criança um texto sobre super-herois!! feliz dia(s) da(s) criança!!!...eu sei q ja é dia 4, mas funciona como o natal:é qdo nós quisermos e nos lembrarmos q por mto aterefados e mtas responsabilidades q hj tenhamos já fomos e ainda existe em nós uma cria: mimem a vossa!!!