Wednesday, June 14, 2006

A Bica e Linda

Mais um 13 de Junho... A Bica a linda.

Como estamos numa de Santos, vamos discutir manjericos...
Bom, aparentemente a plante mais sensivel do mundo e o Manjerico. O Manjerico e uma planta que tem que ser cheirada com as maos. Isto porque , se nos chegarmos ao pe de um Manjerico e o cheirarmos com o nariz... ele morre. Nao gosta de ser cheirado! Na pratica o Manjerico e o oposto dos caes. Os caes cheiram-se todos, a toda a hora, em qualquer lugar, e em qualquer lugar (parece uma repeticao, mas nao e). Os caes sao faceis, conhecem-se e... "Sniff sniff", negocio fechado.
Agora, o Manjerico tem a mania que e pudico. E la esta a sina do ser humano, tem que enganar uma planta para poder atingir o que quer. No dia a dia, ja tenho que enganar tanta gente, e arranjar esquemas para isto e para aquilo e agora se quero cheirar uma planta tenho que fingir que lhe vou fazer uma festinha, e depois passar a mao pelo nariz de forma dissimulada, nao va o Manjerico perceber o truque e fazer birrinha. Oh pa, por amor de DEus, cada macaco no seu galho!! Eu sou o ser humano, o manjerico e uma planta, as plantas sao para ser cheiradas e o ser humano cheira com o nariz!!!! Qual e a duvida???
Ainda por cima, o Manjerico aceita mais facilmente que lhe deem uma sapa, do que ver um narizinho por cima das suas sensiveis folhas... enfim, e o chamado, quanto mais me bates... Mas o manjerico tem que perceber que esse lugar ja esta ocupado.
Plantas birrentas?? Ja chegam as pessoas...

P.S.: A Bica e linda!!! Mas e so a Bica!

7 comments:

K®is†Ø ™ said...

A BICA É LINDAAAA!!!!

Epah e essa cena das birras acho mal pah...acho mta mal...n curto népia de pessoal k faz birras!...é isso e espelhos! AH AH AH



Fica Bien, haZZZta, Krist0

Vantunes said...

:D ,lolol. Nao era uma dica mano, ahahahahahahahahahahahah.

Anonymous said...

ahahahah carapuças!

Anonymous said...

eu gosto de manjericos...tem personalidade!!nao gostam de ser cheirados e assumem isso, nao andam ai a "fazer o frete"! e se alguem os cheira, murcham: mostra atitude!

Vantunes said...

:D

Nos que nao fossemos do contra!

K®is†Ø ™ said...

Eu n o encarei como uma dica mas tb é bom saber qnd elas nos servem, para o bem e para o mal, e esta servia-me bem se fosse caso disso ;)


Abraço
Fica Bien, haZZZta, Krist0

Artemis * said...

A bica e lindo, e nao e so a bica!
Nao temos de ser todos iguais!
Se todos gostassemos do azul o que seria do amarelo?