Thursday, March 23, 2006

Já te calavas, não?

Vítor Antunes - decorem este nome, porque estamos a falar de alguém que, findo o seu período de vida, vai ser reconhecido mundialmente como o maior repelente de mulheres que alguma vez respirou nesta terra.
Estou para as mulheres, como o Ezalo está para os mosquitos - Quando eu chego, também é o fim da picada!! Ontem, mais um exemplo clássico desta dura realidade. Estava a pagar o almoço, quando a senhora que me atende começa a falar comigo:
- Então, como está?
- Bem obrigado, e a senhora?
- Bem também, obrigado. Então esse fim de semana? (nesta altura começo a pensar que é Quarta-Feira, e que não percebo o teor da questão, até porque já tinha pago o almoço na Segunda e na Terça... estaria a perguntar pelo fim de semana que havia passado, ou pelo que estava a chegar dentro de dois dias? E qual o meu interesse em responder? Enquanto pensava isto tudo, mantinha um sorriso nos lábios, como não pode deixar de ser).
- Os fins de semana são todos iguais (assim respondi para as duas hipóteses, e sorri com a sensação do problema resolvido), não acha?
- Olhe, eu digo-lhe que este fim de semana fiquei rouca, mal consigo falar.
E aqui, soltei uma pérola, daquelas à Vantunes.
-Pois é, tem que falar menos!
Sabem daquelas respostas que damos, só porque temos que responder alguma coisa mas não sabemos muito bem o quê, e ainda assim dizemos algo só para não haver aquele momento de silêncio? Pois é, acabam assim! "Ah, porque a senhora tem que falar menos!!"... Valha-me Deus!!! Sou uma vergonha para a sociedade em geral...

Ainda me lembro de quando era novo (12-13 anos), e todo contente porque a míuda mais bonita do liceu tinha falado comigo, mandei um enorme pulo e bati com a cabeça na parte de baixo de uma tabela de basket (que obviamente não estava à altura certa) e abri a cabeça... Ou seja, desde muito cedo aprendi que as mulheres podem magoar e deixar marcas para a vida, e que o melhor mesmo é ter sempre os pés bem assentes no chão... Mas também não é preciso exagerar... "Tem que falar menos"!?!?!?!?!

Muito mau! Vou almoçar agora, e tenho medo da reacção!!!

8 comments:

Artemis * said...

De pequeno se torce o pepino!
Sabes que a vida se encarrega sempre de nos mostrar o caminho, e ficou bem visivel atraves da tabela!
ahahahah

Vantunes said...

A mim só me disse: "Down boy, down boy!!"

eheheheheheh

Anonymous said...

Mas teve nível... E é tudo o que importa!

K®is†Ø ™ said...

Ah ah ah ah, só tu, só tu!!!


Fica Bien, haZZZta, Krist0

Vantunes said...

PIRÚ!! Ahahahahahahah

Vantunes said...

29/01 !!! Muito bom!! A irmandade sobrevive, eheheheheheh.

1 abraço

Anonymous said...

K deselegante...tsss..tsss... nem parece teu.

E as mulheres é k podem magoar, e deixar marcas para tda a vida...

Um comentario desses o k pode fazer? E afinal como está a Srª?
eheheheheh...

Vantunes said...

Calma Aliciazinha... Muitas vezes não é o que se diz, é como se diz.
Eu disse aquilo de forma muito elegante - quanto mais não seja porque até já me disseram que estou mais magro, ahahahahahahahah.