Friday, March 10, 2006

Conversa de m**da



Acho que é desta... Vocês não sabem, mas este texto já foi escrito 42 vezes. E não há maneira de sair nada que jeito tenha. Writter´s Block... um negro com writter´s block... Agora é que já vi de tudo.
Epá, é uma situação incómoda... só para perceberem quão mau é, vou fazer uma analogia. Ter este "Writter´s Block" é o equivalente a uma prisão de ventre. Sabemos que está lá qualquer coisa, mas não sai. E quando sai, inevitavelmente é m*#da. No fim pensamos: "Tanto esforço para esta m#r*a ?"... mas a verdade é que depois vem uma sensação de alívio e de bem estar (eu avisei que isto hoje ia ser hardcore). Não há volta a dar por isso preparem-se. Tem que ser feito. E o que tem que ser, tem muita força.

Já estou sentadinho, cá vai disto. Acabo de ver uma fotografia de um gajo no cimo do defunto World Trade Center (agora conhecido como World Blown Center), de costas para a vista da cidade de Nova Iorque, e com o avião prestes a chocar com o edifício...
Meus amigos, devemos pensar que o mundo é todo estúpido. Vou-me colocar no lugar do gajo que aparece na foto, e vou-me perguntar a mim próprio como é que é possível quererem-me convencer que o homem não ouviu o avião a aproximar-se... Das duas uma, ou pensou que era o metro (porque o avião bate abaixo do nível a que ele se encontra) , ou então é claramente surdo! E tem um sentido de humor distorcido, porque o gajo tá-se a rir.
Agora coloco-me no lugar do artista que tirou a foto!! O verdadeiro estarola!!! Imagino que fosse um gajo com um enorme sentido de humor. Queria pregar uma partida ao amigo: "Ah, porque vou-te tirar uma foto, põe-te de costas para ali", a fazer tempo enquanto pensava "Ahahahahah, qdo isto lhe bater o gajo nem vai saber o que foi" (o que era verdade). Mas ao mesmo tempo era um gajo sem grande noção do perigo. Não calculou que tb ele pudesse ser atingido pelos destroços, digo eu. E digo porque, a foto é claríssima, o individuo nem tremeu. Provavelmente, até ajustou o flash para a foto sair clara e ainda disse o tradicional "Cheese!!"...
Bom, pelo menos uma certeza temos: A máquina era boa!
E tenho outra certeza. A certeza de que a aterragem do avião não foi suave.

Bom, já acabei. Alguém que puxe o autoclismo, por favor.

P.S.: Porque é que nunca há papel higiénico nas casas de banho públicas?

5 comments:

Artemis * said...

Flushhhhhhh!!!!!!!!!!!


ahahahahaahahah
Os amigos sao para as ocasioes, e se e isso que precisas eu dou-te uma maozinha e puxo o autoclismo!!!
ahahahahah


O fotografo teve um timing perfeito ha que ver as coisas pelo lado positivo, caso contrario como iria surgir inspiracao para este texto!
Emobra esta seja a semana do pessego, tens de pensar em limoes...
ihihihihih
jocas

Vantunes said...

Limões para a "prisão de ventre"??
Devias ter-me falado disso do pêssego antes, ahahahahahahahah.

Podia pôr aqui a história do ataque da mamã, não??

Artemis * said...

E porque nao?
Esse iria partilhar de certeza..
ahahahahahah

Anonymous said...

Ora bem, entao cá vai disto ... para comecar vou dar uma possivel explicacao para a pergunta do xor vantunes :P
Infelizmente o meu pekeno nariz tem dias que gosta de pingar (atencao q isto eh mesmo sobre o meu nariz...nada de extrapolar para outros contextos)e eh muito muito raro eu trazer comigo uns lencitos de papel...ou seja...ou temos alguma alma caridosa que me empresta o lencito ou ... lah vou eu atakar o papel higienico!!!

Ataque da mamã ? que atake ? contem-me tdo, nao me escondam nada!!!espera...serah que ... hum ... naaaaa :P

Agora debrucando-me um pouco sobre o texto...epah,eu nao kero ser "coninhas" mas...akilo NAO eh uma foto, mas tudo bem, vamos fingir que é ... e eu gostaria de acrescentar que para além dos 2 personagens temos ainda o gajo q tirou a foto a eles 2 ... ah poix eh!!! esse sim eh o verdadeiro artista ! provavelmente tb saltou pela janela mas pelo menos temos a foto dele, sim, pq a pic do outro moço alguem a viu ???? ah poix eh, ah poix eh !!!

PS: prisao de ventre ? limoes ? pessegos ? bananas eh q nao !!!!!

Vantunes said...

:)

Ahahahah, obrigado.