Monday, March 27, 2006

Gilette, o melhor para o homem (?!?)

Hoje vou partilhar uma coisa pessoal, até porque me tem chegado aos ouvidos que passo a vida a falar dos outros, que não tenho vida própria, etc e tal...

Meus amigos, eu, Vitor Antunes, rapei os pêlos do peito!!! É verdade, caminho rapidamente para uma vida futura sem pêlos. Não tinha nada que fazer, a cena de rapar a careca já não me chegava e portanto "Adeus pêlos do peito, até breve!!".

Sempre fui crítico deste tipo de situações, mas um colega meu disse-me : "Se nunca experimentaste, como é que podes falar mal?"... Achei que o gajo tinha razão, e pus mãos à obra... Começo por dizer que não foi fácil... nada fácil... Já experimentaram desbravar a floresta das amazónias com um corta unhas???? Pois é, a dificuldade é mais ou menos a mesma.
Depois, à medida que os pêlos vão saindo, um gajo vai olhando para si e diz: "Epá, eu por baixo sou branco!!!" , oque desde logo pode trazer conflitos internos. E ajuda a elucidar aquela história do Michael Jackson, em que um puto a quem ele leu uma historinha de dormir disse que o gajo era branco da cintura para cima, e preto da cintura para baixo (o que tendo em conta, alguma fama genética, até poderá ser uma boa situação)...

Bem, assim que acabei pensei:
1- Os meus pêlos favoreciam-me
2- Tenho que arranjar um daqueles fatos completos para ir á praia, quanto custarão?
3- Bolas, sou mesmo branco por baixo (por baixo dos pêlos, entenda-se)

E uma decisão destas, afecta a nossa vida social, porque um gajo tem tendência a, volta e meia, passar a mão pelo peito só para ver como está a evoluir a coisa, e as pessoas notam... As pessoas notam e perguntam: "Porque estás a fazer festinhas a ti próprio??"... e responder às pessoas, pode não ser tão académico como se pensa... Nessas alturas o melhor será optar pelo cor de rosinha, e fugir à questão.
Hoje no entanto, pela primeira vez gostei da situação dos pêlos, ou da ausência deles, porque facilita a seguir ao banho. Antes precisava de um secador para tirar a àgura e não molhar a roupa toda, agora uma simples toalhinha serve.

Portanto, é assim a vida de um Metrossexual - como agora lhe chamam!!! Por alguns dias, serei Metro...

P.S.: Está respondida a questão da Sarinha no aniversário da Tânia (a propósito, parabéns!!!! Para amanhã prometo um relato sobre o restaurante Italo-Indiano).

14 comments:

Artemis * said...

Neste post podiamos entrar por varias vias!
Eu apenas vou dizer que um dia tens de mostrar essa obra-prima, e quem sabe estarei com uma maquina na mao e .... flash... eu tenho um flog..
ihihihihihihih
A D.Madalena ja sabe disso?
Começam a ser muitas evidencias, cor-de-rosinha, o filme, os cremes, bom.... so te posso dizer que assumido ou nao, eu estarei aqui...
ahahahahah
jocas

K®is†Ø ™ said...

Depois fala do Sá...aposto que ele não tem o teu blog pa vir ler estas coisas! ahahah


Abraço
Fica Bien, haZZZta, Krist0

Anonymous said...

Vitor, vitor, ñ te estragues!!! Tas/tavas tão bem... ai este mecinho!

Homem k é Homem, tem pêlos no peito! Caso contrario, ainda está em fase de crescimento.

Andas a estragar a OBRA com esses detalhes, deixa isso para kem perceba do assunto, as peritas. Ahahahahah...

Vantunes said...

Ahahahahahahah, o gajo sabe do blog, mas não tem moral para gozar! Não o ouviste falar das esfoliações ocasionais que ele faz? Eu disse que tb fazia, mas é mentira - ahahahahah.

FireFlies, como diz um grande amigo meu: "Desconfio que és estudante de teologia!". ahahahahahahahah - muito bom!

Vantunes said...

Então, se bem entendi Alicia, para ti pêlo não é mato, é isso?

E agora é que me dizes isso? Falamos daqui a uns meses - eheheheheh

Anonymous said...

loool como demoraste tanto tempo para m contar eu achei q ja estavas arrependido..mas afirmar isto no blog lança a discussao, gostei! acho q fazes bem o q esta a mais é pra tirar(nós meninas fazemos isso ha anos,o q só evidencia o atraso masculino...) agora cuidado nao generalizes!!Assim o creme anti-crescimento torna-se realmente um "body milk" ahahaha!!Contudo, a "moda" dos metrossexuais ja passou...ha mm quem comece a defender os retrossexuais(e com "retro" nao estamos a falar em exms a prostata!!),com o belo do bigodinho e mto pêlo..o chamado "macho-men"! o q vale é q em caso de arrependimento dá sempre para deixar crescer!

Anonymous said...

ah mto thank plos parabens!:)
qual era a questao da sarinha!!??voces falaram de pêlos/depilação durante o jantar??ahahah!

Vantunes said...

lolol, a questão da Sarinha foi exactamente:

"Porque é que estás sempre a passar a mão pelo peito?" - ou qualquer coisa deste género...

Ao que eu respondi: "Acho que ainda não estás pronta para saber a resposta... um dia eu conto! Mas só te digo que há uma razão" - O dia foi hoje!

Anonymous said...

bébé...o "vantunes4" é popular...mas acho q ainda nao foi descoberto assim por tanta gente, mas eu posso ajudar: eu digo a sarinha pa vir ler!

Kramer said...

AHAHAAHHAAAAHAHHAHA.
E eu vou ligar ao SULI para vir ler e saber que já tem novo companheiro de luta!!!
AHAHAHAHAHAHAHHAHAH.

AHAHAHAHHAHAHAHAHAH.

Vantunes said...

Nã Nã nã nã nã!!!!

Calma aí meu amiguinho!!! Sofres de sobreentusiasmo!!! Eu disse Peito!!! Pêlos do peito!!!! Peito, como em situado da cintura para cima!

O outro que faz essas coisas é o Jotinha!!!!!!!!

Kramer said...

Caro amigo, se fores de metro na linha amarela e entrares no Rato, para chegares a Picoas, vais ter que passar no Marquês de Pombal. Essa é a lei do metro.
Tu, neste momento, tás no Marquês de Pombal e tens 2 hipóteses: ou mudas de linha ou segues para Picoas.Lá estarão o Suli e o Jotinha à tua espera...
Eu acho que queres conhecer a estação de Picoas! ahahahaahah

Vantunes said...

Ahahahahah, eu sei que eles estão lá... Aliás, foi por isso que decidi comprar um carro, que isso do Metro não é para mim - ahahahahahahaha

Vantunes said...

Agora que me livrei deles é que toda a gente me diz isso???
ahahahaha, isto hoje em dia tudo serve como desculpa!!

Mas tenham calma que estão a crescer, eheheheheheh