Saturday, March 18, 2006

In the Navy

Bom, hoje fui as compras com um amigo... Nao queria ter que falar sobre isto, mas as coisas que eu vi a venda... Senhores!!!!
Alguem me pode explicar porque motivo esta tao em voga o YMCA look?? Como o Marvin Gaye perguntou aqui ha uns anos, tb eu quero saber "What's going on?".
Chego a uma loja, considerada fina, cujo nome nao vou dizer porque vou dizer que vende roupa para homens alegres. Ok, foi a Pierre Cardin. Logo o nome, ja diz qualquer coisa (o Pierre que me ligue se tiver problemas com isto) e entrando um tipo depara-se com uma seccao que diz - Nova Coleccao... Aqui comecam os problemas: Eu nao sei se a coleccao e nova, se e velha, nem sei muito bem porque raio aquilo pode ser considerado uma coleccao, ou que tipo de coleccionadores e que conferem saida a tais artigos... Epa, mas sei que aquela situacao so por si, encerra muita mau gosto!!
Ele e cor de rosinha, ele e verde florescente, e o maximo dos maximos... um fato de marinheiro!!!!!! Meus senhores, isto esta a ir longe demais!!! Quem e o marinheiro que vai comprar roupa a Pierre Cardin??? Epa, o Pierre, nao me lixes!! Nenhum marinheiro te vai comprar nenhum fato, esquece esta ideia ridicula e retira estes fatos do mercado!!! Tas a fazer uma segmentacao errada. Tudo bem que olhei para o lado e vi um gajo a perguntar a uma senhora que la trabalhava qual a camisa que ela lhe aconselhava, porque ele estava indeciso entre o cor de rosinha, e o amarelo florescente. Consigo viver com isso, as cores sao como os gostos - nao se discutem. Ha quem goste de louras, e ha quem prefira ruivas ou morenas... Agora...FATO DE MARINHEIRO???? Epa, cuspam-me na cara!!! A nao ser que estejamos a brincar ao Carnaval, e esta nao seja a nova coleccao. Ai esta bem, mas e preciso explicar. E a nova coleccao ou nao? Afinal em que ficamos??
Estes frnaceses... Bom, fiquei intrigado e fui ver o preco do fato de marinheiro (que vinha incompleto, nao tinha boina... ainda mais essa)... Bom, a modica quantia de 384 Euros, e isto incluindo ja um desconto de 30 por cento!!! Alias, a peca e tao procurada, que a coleccao e nova e ja esta a sofrer descontos. O pai deste designer devia ser pescador, ou qualquer coisa deste genero. Nem fui mexer nos bolsos, porque tive medo de encontrar alguma espinha, e eu nem no peixe gosto de espinhas, quanto mais nos fatos.
Bem, 384 Euros para andar na rua vestido de marinheiro sem boina, e com espinhas nos bolsos? Poderei ser eu com as minhas manias, mas eu digo nao... francamente... um fato a marinheiro... bem, talvez para o ministro das pescas seja adequado, nao sei... Mas se tivermos em linha de conta que nao ha assim tantos por pais, parece-me uma ideia ridicula. Alias esta ideia so e suplantada pelo gajo que se decidiu a abrir uma loja que vende roupa para Papas!!! Roupa para Papas, ou melhor roupa para Papa, porque so ha um no mundo inteiro! Um clinte, negocio condenado ao insucesso logo a partida, digo eu.
Definitivamente, o Pierre nao pesca nada disto!

6 comments:

Anonymous said...

eu gosto de marinheiros...alem disso estamos num país costeiro, "à beira mar plantado"(eu diria mais enterrado,mas isso sao outros carnavais...)parece-m bem haver povo por ai vestido a marinheiro...na suíça nao tinha sentido, mas aqui nem m parece mal! a boina é q m parece indespensável!(eu alias sou pla boina!)até gostei da ideia do pierre...

Artemis * said...

eu tmbem sou pla boina, nao so pla boina, como pelo bone, pelo gorro, etc!
vivam os chapeus...

sabias que cor de rosinha fica bem com o teu tom de pele???
ahahahahah
temos de ir as compras!!!
(6)
"nao negue a partida uma ciencia que desconhece"
jocas

Anonymous said...

piada facil.....esta bem vamos as compras!e so marcares....

Anonymous said...

"piada facil" era sobre o cor de rosa m ficar bem.....

Vantunes said...

Pode ter sido facil... mas mais facilmente se conclui que a piada era para mim eheheheheheheh.
Mas cedo-te a vez!

Anonymous said...

O que é facto é que foste procurar o preço do fato...

E ainda colocaste a tua mão no bolso a ver se encontravas qualquer coisa...

Depois das palmadinhas no rabo dos amigos, isto anda muito suspeito... ;o)