Thursday, July 14, 2005

Working Out

Estou-me a preparar para ir ao ginásio (se alguém que não me conhece está a ler isto, eu tenho uma óptima figura, ahahahahah. A cara é que estraga tudo. Deus dá nozes a quem não tem dentes... quer dizer, dentes tenho e não é pouco).

O ginásio intriga-me, por vários motivos, de entre os quais o favorecer a aprendizagem da matemática (contar as repetições dos exercícios é um excelente exercício, embora também explique porque é que a maioria dos porteiros de discos não sabem ler, mas contam até 15 que é um espectáculo).

Depois, parece-me ser um local em que o machismo é completamente abolido. Ali quem mandam são as senhoras. Raínhas e senhoras. Entra uma senhora mais enxuta, a sala enche-se de monitores cheios de disponibilidade e de incutir o gosto pelo exercício físico (pois...). No outro dia, houve um instrutor que até se sentou ao lado da rapariga a contar as repetições, e foi até 15 sem se enganar - Depois disse-lhe para parar, porque ainda se cansava (astuto, com velocidade de raciocínio resolveu um problema que poderia ser crítico).

Outro ainda, que sabia contar até 20, deixou mesmo o seu objecto de admiração cansar-se, e amavelmente substituiu-a no decorrer do exercício!! O que é fantástico, porque por 40 euros mensais, elas compram não só o direito a fazer exercício, como igualmente adquirem alguém que se exercite por elas em caso de cansaço!!! Extraordinário!!!!!!!!

E agora, pergunto eu... E os meus 40 Euros?? Não haverá ninguém que conte as minhas repetições?? Eu ás vezes tb me canso e era simpático ter alguém a contar por mim. Eu não queria ter que recorrer ao silicone para conseguir isto, não é? Quer-se dizer, nem uma contagemzinha em 2 meses? "Um, Dois...", acho que não estou a pedir muito. Uma substituiçãozinha no bench press também caía bem, aqui e ali, não é? Agora, nada??? Como diria o Carlitos, fico chateado, claro que fico chateado. E concluo com o meu: Cuspam-me na cara, já que o meu dinheiro nada vale...

0 comments: