Thursday, July 07, 2005

Bang_1

Para começar, um assunto sensível:
Sou só eu a divagar, ou mais alguém reparou que já só falta ser atacado um dos países que fez aquela cimeirita nos açores?
Mais do que o medo, ou o pânico, pelo que poderá vir a suceder (não é como se fosse possível escapar, não dá para ficar debaixo da cama), houve outro pensamento que me assaltou a mente: Até nisto estamos na rectaguarda. Sempre depois dos outros!! Será que nem um homemzinho bomba julga que somos dignos?
Contactei um sobre o assunto, que respondeu da seguinte forma:
"Lamento, mas a minha carreira rebentou de tal forma que não posso aceitar trabalhos menores. Alá que não me leve a mal, mas tenho uma reputação a defender ".

Fica no ar alguma curiosidade relativamente a qual o local que seria atacado. Aceitam-se sugestões.

2 comments:

Carlos Miranda said...

É um excelente observação!
Mas sinceramente acho que a nós Portugas não nos vai tocar nada. Além de demasiado pequenos, eu até acho que provalmente (e à semelhança do que acontece com a grande maioria dos estrangeiros) o pessoal da Al-Qaeda pensa que somos uma provincia de Espanha!! Tipo Galiza ou Catalunha! Se for esse o caso, vá-lá (!!) ao menos uma vantagem tiramos dessa baboseira já crónica!!
Mas caso até saibam que Portugal é..... Portugal, eles também devem saber que os Portugas são umas carraças!! E conosco não se metem!! Ahaahahahah.
Um garrafão de vinho na tromba de um árabe e vão ver! Eles respeitam-nos!!
Mas se tivessem que atacar alguma coisa, por mim se for de Lisboa para cima menos mau!!

Kramer said...

Epá, nós temos gajos influentes na Al-Qaeda, toda a gente sabe isso. Somos intocáveis!! O unico sitio que podem atacar é a base das Lajes nos Açores. E já agora, podiam atacar também a Madeira...era um 2 em 1.
Agora a sério, ainda não somos os próximos: Itália e Dinamarca já foram avisados.