Monday, July 25, 2005

Novo Telefone PT

Bom dia, eis-me de volta após um ligeiro interregno para reflexão interna. Pensei em alterar toda a estrutura e linha de pensamento deste blog, mas como dava muito trabalho deixei tudo na mesma!!

Hoje venho-vos falar do anúncio ao novo telefone da PT que tem um tarifério especial. Para quem não saiba, este anúncio fala de um casal que está deitado na cama. Logo aqui surgem duas hipóteses: Ou é antes de..., ou é depois de...
Na eventualidade de ser antes de, este casal substitui o sexo por este telefone - o que é ridiculo! Se bem que reflecte uma sociedade bastante liberal, porque hoje em dia todos discutem telefones com todos. Eu da minha parte nunca mais o farei com pessoas do sexo masculino porque não gosto de confusões.

Na eventualidade de ser depois de, é um pouco mais complicado. Normalmente as pessoas fumam, e sendo este telefone PT o substituto do tabaco, sou forçado a concluir que provoca impotência, cancro e que prejudica gravemente a saúde.


Para concluir, gostaria de dizer que hoje de manhã ouvi a nova música dos Backstreet Boys. Chama-se "Incomplete", e realmente parece que não tiveram tempo de a acabar.

0 comments: