Tuesday, January 13, 2009

Tão inteligentes para umas coisas...

Já disse perto de 500 vezes que o peixe perde muito para a carne por uma razão muito óbvia: As espinhas! Quem é que quer comer uma coisa que nos pode matar durante o acto alimentar. Desde putos que aprendemos a não gostar do peixe, por causa das espinhas. Pergunto eu ó Peixe: Será que precisas mesmo das espinhas para subsistir??? Depois ninguém te come!!! Se isto é um pesadelo para tanta gente também tem que ser para o peixe!

Mais uma vez, o olho para o negócio dos chineses fez-se notar... Eles perceberam que a razão pela qual não comemos peixe é a espinha e vai daí, toca de nos venderem o maldito peixe cru e sem espinhas!!! Chamam-lhe sushi! Dizem que é peixe, mas não tem nada a ver com o peixe que a minha mãe me servia - esta era cozinhado e tinha espinhas. Que garantias tenho eu de que realmente é peixe? Com tanta coisa esquisita que eles comem...

A verdade é que é um sucesso e é a prova viva da inteligência da malta dos olhos com vértices. Se bem que um povo que não reconhece a mais valia dos talheres face aos pauzinhos, mesmo depois de nós lha provarmos diariamente e por A mais B... Não são assim tão mais espertos. Geniais seriam se usassem Garfo e faca e tivessem inventado o peixe cru sem espinhas. Assim são só bons!

Eu acho que é teimosia! Só pode ser... Se até adoptaram a gravata e nós próprios não percebemos porque a inventamos, porque é que não hão-de adoptar os talheres?? Pior que um povo que inventa a gravata (invento mais estúpido e desnecessário... um pedaço de pano em forma de bacalhau atado à volta do pescoço - para quê, pergunto eu), só o que adopta! Sim, porque eu já vi chineses de gravata e a comerem com pauzinhos.

1 comments:

onshy said...

quem invenou a gravata foram os croatas er utilizada no exercito, para no caso de se verem encurralados apetartavam a gravata ate morrer para nao sofrerem torturas, e os franceses por dos luis'es viram e acharam faschion, e troca de intruduzir na corte... portanto a gravata que ate era um utensilio de suicidio passou a ser um asessorio de beleza... por isso todos os executivos a usam sempre andam mais elegantes e caso as seus investimentos nao funcionem sempre a apertam