Tuesday, January 27, 2009

CSI

CSI é uma série... É uma série com bastante audiência, mas a mim, muito francamente não me convence. Dizem que eles resolvem crimes, e que são geniais a descobrir assassinos... Para mim não passam de gajos com sorte.

Primeiro, e como muito bem disse um amigo meu, é a única série em que são acusadas do crime cerca de 10 pessoas diferentes por episódio. Isto parece-vos de génio? A mim cheira-me que eles vão lá por tentativa:
-"Aonde é que você estava na noite do crime? Você tinha um motivo... Para mim foi você!"
-"Não fui! Juro!!"
-"Hum... ok... Vá-se embora e não saia do país".

Aliás, esta a frase que mais se ouve: "Vá-se embora e não saia do país". Há malta naquela série que fica chateada, não por ter cometido o crime, mas porque fica impedido de fazer férias!!!

E depois, não posso respeitar polícias que descobrem sempre o criminoso de uma das 3 seguintes formas: O criminoso deixa sempre ou sangue, ou um pêlo, ou sémen no local do crime!!! É sempre uma destas coisas!! Variem pá! Já ninguém deixa sémen no local do crime, por amor de Deus. Hoje em dia a polícia é muito rápida a chegar... Não dá tempo!!! A não ser que o criminoso seja um golfinho... um golfinho "liberta-se" em 5 segundos! É chegar, vir e vencer!

1 comments:

Carlos Miranda said...

E tb ha sempre um cabrão que lá deixa uma impressão digital! Nem que seja só num fuzivel, mas deixa e eles encontram-no!
Ainda assim devo confessar que gosto mt de ver. Não vejo todas as séreis pq são entre elas muito diferentes:nao gosto do CSI Nova Yorke e o CSI Miami tá mt repetitivo, sendo que os crimes existentes, verificam-se sempre em cenários de gente rica com tudo do bom e do melhor. Depois fico pasmado pq eles resolvem tudo num unico dia de trabalho!! É de uma eficiência tremenda!! Falam com n pessoas, vão a n sitios e o relógio parece que nao anda. Ah e há o pormenor que ta sempre sol, um sol abrasador mas no entando alguns andam sempre de fato e gravata à torrina do sol.
Já o CSI Las Vegas, acho que está mt bem conseguido. Tb são rápidos (lol) mas não tão rápidos, sendo que alguns crimes ficaram por resolver.
Sou fã!