Saturday, January 31, 2009

Sondagem!

Bem, como qualquer pessoa, interesso-me por saber quem são os meus leitores. Como tal, comecei a por umas perguntas aqui na barrinha do lado direito do ecrã. Vamos analisar as respostas:

1- O Mealheiro da ineficiência sexual faz sentido?
A maioria de vós respondeu que isso depende da coima... O que pode deixar a entender que têm medo de ser penalizados. Ou então que ler o meu blog, poderá deixar algumas pessoas ineficazes.

2- É bom ver um tarado de Gabardine?
A maioria de vocês respondeu que era um desses tarados...

3- O que notas quando te exercitas?
A maioria dos meus leitores, fica com os dentes mais brancos. O que pode querer dizer que tinham os dentes escurinhos... e que tem peso a mais.

4- Aprecias o cavalheirismo?
A maioria respondeu que sim, dando a entender que a maioria dos meus leitores são de facto leitoras.

5- Quem é mais facilmente gozável?
Um taxista de bigode. Ninguem aqui gozou com alentejanos, logo a maioria de vós são alentejanos.

Chego então à conclusão que o meu leitor típico é: Uma alentejana, com peso a mais, dentes escurinhos, que não é particularmente boa na cama e que se passeia nua numa gabardine para assustar os transeuntes.

Tough crowd...

0 comments: