Monday, January 05, 2009

Tanto conforto pa quê pá?!?!?

Penso várias vezes em quem inventou as coisas, e hoje pensei no inventor da cama. As camas são cada vez mais confortáveis!! São confortáveis e é dificil abandoná-las!!

Gosto cada vez mais de cama, e sei que pelo menos 83% por cento da população ocidental pensa como eu. É um desperdício a cama ser tão confortável. Corro o risco de dizer que sendo tão confortáveis, não me admira que os putos de hoje ambicionem ser gigolos e prostitutas para lá passarem o máximo de tempo possível.

Costumo ver malta a distribuir panfletos que dizem: "Trabalhe a partir de casa" e parece-me claro que se isto continuar assim, passaremos a ver a distribuição de panfletos que dizem "Trabalhe a partir da cama".

As camas deviam ter um indice de conforto para cerca de 7 horas. A partir daí deviam ganhar vida e expulsar-nos de lá. Ou ter piquinhos... Vejam o exemplo dos faquires indianos: Caminhas com pregos... Aquilo é que é! É malta que trabalha! Não é por acaso que a Índia tem dos maiores indices de crescimento e expansão mundial! Aquela malta chega a ter dois e três trabalhos! Só não querem é ter que ir para a cama. Lá os casais dormem nos sofás e quem se porta mal vai dormir para a caminha!

0 comments: