Sunday, January 25, 2009

Então o que é que vai ser?

Fui jantar fora... Isto não é novidade, vou jantar fora algumas vezes. Isto serviu para criar algumas exigências. A primeira delas é: Não quero ser servido por um tipo que cheire mal...

Pode parecer crueldade. Eu sei que as pessoas estão a trabalhar e respeito isso, mas... Bolas, eu estou a comer!!! Será que também não se pode ter isso em conta?!?!? Acho que não estou a pedir demais.

De repente, o senhor com o odor estranho desapareceu e apareceu um que parecia estar embriagado. Não só cheirava mal (àquele alcool manhoso), como estava embriagado. Peço uma cola, vem uma snappy... Peço o salmão, vem a picanha... Pensei logo: "Não reclamo mais... da última vez que reclamei fui obrigado a beber Snappy. Não estou disposto a arriscar mais!".

Agradeci e ainda dei gorjeta!

4 comments:

onshy said...

e o que da ir ao david da buraca

Vantunes said...

Ah porque agora só como em restaurantes finos de Barceloneta...

Oh pá, cospe-me na cara!

onshy said...

aqui ao menos se come um bom solmilho ;)

onshy said...

e mais em barceloneta nao ha restaurates finos é um bairro popularucho em barcelona sim????jajajajajaja