Wednesday, January 07, 2009

Dualidade de critérios

Bom, há situações em que os homens são favorecidos relativamente às mulheres... Não sei porquê, as mulheres são muito mais bonitas que nós!! ... mas ainda assim, a verdade é que acontece.

Contudo por vezes, há situações em que são beneficiadas. Vejam a situação que acontece muito a turistas japonesas. Vão inocentemente pelo campo, e de repente aparece um taradinho de gabardine sem nada por baixo. Salta abre a gabardine e diz:

"Ahhhhh"

As miúdas fogem a correr, vão fazer queixa à polícia e dizem a toda a gente que lhes aconteceu uma coisa horrível. O tipo, provavelmente acaba preso.

Agora, imaginem um turista japonês, todo contente a andar pelo campo. Na direcção dele vem uma taradinha (só esta palavra tem um significado completamente diferente da versão masculina não é?) com uma gabardine. Por baixo, nada... Bom, salta se quiser, porque como é mulher não precisa, abre a gabardine e diz:

"Ahhhhh"

Os tipos pedem-lhe o número de telefone, pagam-lhe o jantar e ainda contam aos amigos que lhes aconteceu algo verdadeiramente fantástico. A miuda não só não vai presa, como ainda come à borla num restaurante de luxo e é bajulada horas a fio.

Vêem? Nem tudo é mau nesta coisa da discriminação sexual!

1 comments:

onshy said...

eu ja o fiz a uma chinesa e tu ate viste e elas nem plicia chamaram o mais provavel foi terem tido sonhos "cheinhos de humidadezinha y muito calorzinho" tu sabes bem se tu es europeu e ela chinesa ta feito