Monday, January 12, 2009

Dificil...

Verdade seja dita, que raramente podemos dizer que sabemos quando uma mulher está satisfeita. Exceptuando o meu caso, que sou africano e tenho sempre a certeza absoluta! Mas para o resto de vocês homens é mais dificil, e eu compreendo isso.

Não é raro ouvirmos conversas de miúdas que se queixam, que a situação conjugal no que ao Departamento Quarto diz respeito não é aquilo tudo. E como consequência há homens que agora também já começam a dizer que também fingem ter prazer... Enfim, a questão é: Guardem isso para vocês próprios!! Não partilhem com o resto de nós que não queremos ter nada a ver com isso. Guardem para vocês e para os vossos parceiros... Afinal a culpa é deles não é?!?!?!?! Martirizem-nos a eles.

Contudo, tenho uma tática: Sempre que tiverem relações com os vossos parceiros e não apreciarem como achem que o acto deve ser apreciado... Obriguem-nos a pagar!! Instituam uma multa, ponham um mealheiro no quarto e pronto. Chamem-lhe o mealheiro da Ineficiência Sexual. Que tal? Vão ver que se acaba o sexo por obrigação!! O vosso marido/mulher vai pensar duas vezes antes de vos tocar, porque lhe vai sair do bolso!

"Podes vir, mas é bom que estejas preparado para fazer um bom trabalho!!"

É claro que esta é uma medida que beneficia os ricos e o tipo pode pensar "Que se lixe, fui aumentado esta semana, mereço um luxozinho"... Mas na verdade, já não é isso que acontece no que ao sexo diz respeito? Então assuma-se essa premissa!

2 comments:

Anonymous said...

Lol, adorei a ideia do mealheiro! mas tou preocupada eu nunca ouvi essas conversas, os teus colegas são estranhos......

Vantunes said...

Best Friend!!! Por cá??