Sunday, February 01, 2009

15% é um alto índice de homossexualidade!

Acabo de ver uma reportagem que diz que 15% da população portuguesa é homossexual. Ora, não tenho nada contra. A única coisa que me irrita nos homossexuais homens é que são sempre magros!! Estão sempre em forma! Até irritam! São eles e as ciganas novas. Sempre magrinhos, em forma, sequinhos e sequinhas.
Com eles, o Holmes Place não ganha dinheiro. Estão sempre bem os sacanas!

Continuando, achei 15% um abuso!! É um índice de homossexualidade muito alto meus caros. Sou um homem de contas e contei os tipos com quem me cruzei: 50! Ora:

50 tipos Vezes 15%, dá um total de 7 homossexuais e meio!!

O que eu quero saber é... Que 7 tipos com os quais me cruzei hoje eram homossexuais??? O meio é fácil! Só me cruzei com um anão, portanto esse que se considere identificado. Mas os outros 7?? Pareciam todos tão machos...

2 comments:

K®is†Ø ™ said...

Continuas o maior!!


AA (Aquele Abraço)
Fica Bien, haZZZta, Krist0

onshy said...

o seja que te cruzaste com 7 benfas?¿?¿?¿?