Monday, November 28, 2005

Freddy, tu por ca??


Nao percebo esta historia de que Cavaco Silva e demasiado serio para ser presidente... Que nao sabe brincar... Disse logo que esta historia ia dar mau resultado, e agora o homem decidiu provar que o mundo esta errado e anda para ai disfarcado de Freddy Kruegger!!!

Serei eu, e a minha indomavel imaginacao, ou o Prof. Anibal Cavaco Silva esta cada vez mais parecido com o Freddy Kruegger?
Quem e que e capaz de olhar seriamente para esta foto e dizer que nao se trata do Freddy Kruegger? Nao quero influenciar o sentido dos vossos votos, mas a mim parece-me o Freddy.
Cheira-me que temos aqui a primeira promessa eleitoral : O Carnaval vai ser antecipado, e o Professor vai fazer o resto da campanha disfarcado de Kruegger!! Parece-me bem.

Nao me parece que seja a melhor estrategia para aligeirar a imagem, junto de quem vota, mas fica provado que o homem tem criatividade para dar e vender - 10 pontos em termos de criatividade!!

4 comments:

Carlos Miranda said...

Com Cavaco, o Carnaval não é antecipado!! Diria que com Cavaco a governar o Carnaval é todo o santo dia!
E deixa de ser considerado feriado! Quando era 1º Ministro, recordo-me que em determinado ano quis alterar essa situação, considerando que o dia de Carnaval não deveria ser considerado feriado!
Será que o homem nunca tira a máscara?? Ou aquela é mesmo a cara dele??

Anonymous said...

Eu axo piada ao facto de, para não variar, n s ouvir vivalma a apoiar o professor, ms em sondagens o "homem" ganha na primeira volta... Já na altura do governo PP/PSD tb ngm votou drt ms o k é um facto é k eles ganharam...se já sabem k vai dar merda e por isso n assumem k lá votam pa kék votam? Isto há coisas...

Ms sem dúvida k festinhas, carnaval e rambóia é o k n vai faltar nos próximos anos d governação, ainda assim mais vale presidente da república k 1º ministro, a república tem destas coisas!


Fikem Bien, haZZZta, Krist0

Vantunes said...

Epa, eu gostei do filme. O Freddy no cinema nao deixava ninguem dormir!!
Se ele fizer o mesmo ao governo, e capaz de se safar, ahahahahahahahahahahahah.

Kramer said...

O kristo tem o nome marado mas falou certo. Ninguém o apoia (acho que nem mesmo o Cavaco se apoia a ele mesmo) e o gajo limpa isto???
Não pode ser...averiguem!!!