Thursday, November 03, 2005

Uma boa guerra, sem duvida

Estava agora mesmo a entrar na internet, quando me deparo com as palavras mais procuradas no Site do Sapo. Os resultados eram, por ordem:
1- Mulheres
2- Imagens
3- Fotos
4- Gratis

O resultado e mais interessante do que possa parecer. Eu apenas consigo ver nisto a obra de homens que procuram desesperadamente na NET por fotos ou imagens de mulheres gratis. Ou entao fotos ou imagens gratis, de mulheres. Seja como for, nao me parece correcto, ou indicativo de um bem estar social. Esta sem duvida cada vez mais dificil, conhecer pessoas que vao ao encontro daquilo que pretendemos, e ha pessoas que ja recorrem ao portal do SAPO para resolverem os seus problemas emocionais (eu queria ler a actualidade politica, o que tambem podera ser sintoma de alguma perturbacao - sou o primeiro a admiti-lo).
Gostava muito sinceramente de ter acesso a percentagem de casos bem sucedidos , apos recorrerem a essa estrategia!! Quantas pessoas que procuraram mulheres (ou homens) gratis na NET e que podem com toda a legitimidade dizer que acharam (eu costumo ouvir dizer que tudo na vida tem um preco...).
Estive a falar com amigos e cheguei a conclusao de que isto e provavelmente uma guerra que nunca mais vai ter fim.
A palavra chave e estrategia. Entristece-me ver que nos, homens continuamos a preocupar-nos com o sexo, o que e uma estupidez. O sexo e uma coisa natural, e que portanto acaba por acontecer mais cedo ou mais tarde. Logo, para que perder tempo a pensar nisso?
Alem de que com o sexo, ambas as partes ganham (a nao ser por falta de jeito). E um tratado de paz, nao uma forma de vencer qualquer disputa.
As miudas sao mais inteligentes: Estudam-nos, procuram os nossos pontos fracos, usam os seus pontos fortes, tornam-nos dependentes e o menos expedito acaba mesmo por sofrer. Isso e estrategia!!!
No entanto, tambem chego a conclusao que entre homens a informacao flui mais livremente, nao acham? Partilhamos mais facilmente o conhecimento que cada um adquire nestas guerras, ao passo que as senhoras assemelham-se mais ao cavaleiro solitario que trabalha por conta propria. Sao metodicas, frias, nao confiam umas nas outras. Esse e o nosso trunfo.

Pode parecer parvo falar em guerra, pode soar a algo negativo, mas nao nos devemos esquecer que a seguir a guerra vem sempre a paz, e a paz nunca esta sozinha. Basta recordar aquele grande ditado popular: "Paz e amor"...
Se tivermos que passar pela guerra para chegar ao amor, facamo-lo com um sorriso nos labios, porque vale a pena.

3 comments:

Fausta Paixão said...

Viva, amigo "guerreiro".
A Fausta, que é uma brincalhona, vem deixar um beijito e agradecer a visita. Voltarei mais vezes para ler as suas reflexões.
F.P.

Fausta Paixão said...

E olhe... visite as Palavras em Linha, que aí é mais a sério! É a Fausta que recomenda...

Vantunes said...

Sera muito bem vinda, obrigado. Vou seguir a sua recomendacao.