Sunday, November 13, 2005

Prudencia



Bons dias!! Tinha prometido a mim mesmo (e a algumas amigas das quais gosto muito) que nao ia voltar a abordar a questao Homem vs Mulher, porque dizem elas que distorco a realidade e que faco as mulheres sairem mal na fotografia... E um facto que prometi, mas como sabem , os homens sao porcos insensiveis que estao sempre a fazer promessas falsas, portanto para que quebrar uma regra que tem funcionado bem ao longo dos tempos?
E inevitavel, falar disto, pelo menos uma vez por semana!! E vao todos perceber porque! Estava aqui a ouvir uma conversa entre os meus pais, que estavam a ver televisao. Disse entao , o meu pai:
- "Esta miuda quando for mais velha, vai ser linda!!"
- "E um rapaz...", respondeu de pronto, a minha mae.
Senti-me logo, como se estivesse num bar qualquer em Lisboa, a tentar chamar a razao algum amigo embriagado.

Moral da historia? Hoje em dia ja nao se sabe, quem e de facto o que!! Nem com criancas indefesas... E despertou-me novamente para isto. Agora ja nem de entrada um tipo pode agir com confianca... A primeira pergunta deveria ser:
- "Gosto dela (e)?"
E hoje em dia , e na verdade:
- "Sera que e mesmo mulher (homem)? E depois se nao e, e uma grande chatice... vou ser gozado ate a morte."
O que mais uma vez prova que nao e como se comeca, mas antes como acaba ,que e importante. Basta verificar a evolucao das relacoes.

No inicio oferecemos flores as senhoras, porque gostamos delas... Passados uns tempos, ja so se pensa na altura de lhes colocar flores na campa (Polemico, ehehehe). Mas o contrario tambem vale.

No inicio, convidamo-las a sair porque queremos estar sozinhos com elas... mais para o fim, convidamo-las a sair porque queremos estar simplesmente sozinhos!! "Sim, sim!! Sai, nao ha problema"...

No inicio damos-lhes chocolates para expressar o nosso amor... passado uns tempos, estamos a faze-lo para as distrair.

Na juventude, arranjam-se camas de casal... na velhice, e cada um na sua, para nao haver ca confusoes.

E concerteza, nao fui o unico a chegar a conclusao que as palavras, "Deixas-me louco(a)", tem um significado diferente se ditas no inicio, ou la mais para o fim de uma relacao.

Ou seja, como em tudo na vida ha que questionar, antes de pensarmos que temos as certezas. O ser humano ate evolui pela duvida, pelo que se aconselha prudencia... Muita prudencia.

0 comments: