Tuesday, November 15, 2005

Back to work people!!


Como sabem, isto e tempo de andar com uma perna partida.
Quando isto me aconteceu, muitos me disseram que isto poderia ser positivo, pois iria ter tempo para pensar e isso podia trazer-me juizo...
Pois bem, pus-me a pensar e cheguei a estas conclusoes:

1- Se for assaltado no meio da rua, as minhas hipoteses de sair a correr atras dos ladroes sao extremamente diminutas (a volta de zero, para ser mais exacto)...

2- Reparo tambem que a enfermeira fez-me o gesso de modo a deixar de fora 3 dedinhos do pe, os quais estao sempre a apanhar frio e ja parecem (segundo um amigo meu) os dedos dos cadaveres dum episodio do CSI... para alem de nao ser la muito sexy, comecou a chover e faz um frio do camandro nos dedos do pe direito!! Obrigadinho, Sra. Enfermeira.

3- A Shakira esteve em Portugal, em Lisboa, por ocasiao da entrega dos premios MTV, e eu estava "retido" em casa...

4- Nao me posso envolver sentimentalmente com nenhuma miuda porque ela vai sempre correr mais do que eu, e quando chegar a altura da separacao (e inevitavel, mais cedo ou mais tarde... geralmente mais cedo) acontece 1 de dois cenarios:
a) Separacao por vontade dela - E ela foge-me mais facilmente do que o Mantorras mente sobre a idade...
b) Separacao por minha vontade - Nao ha a minima hipotese de eu poder fugir!!!

A solucao passa por encontrar uma miuda debilitada fisicamente, so que hoje em dia e cada vez mais dificil encontrar uma miuda que para alem de um bom problema fisico, tenha igualmente dois palmos de testa... e o fisico nao e tudo.

5- O blog e escrito sem acentos e a cada 3 palavras, pelo menos duas delas tem a letra "T".

6- Fico com tempo para ouvir o telejornal (contem os t's...) e ouco entre outras coisas, alguem dizer que:
a) "Nao e normal haver um homicidio sem um cadaver"... Pois, imagino que nao deva, de facto, ser muito facil... GENIAL!!!!!
b) E ainda ouco o Bin Ladden (e preciso nao esquecer que estamos a falar de um sujeito chamado Osama... penso que as pessoas tem tendencia a esquecer isso) dizer que " A diferenca entre nos e os americanos e que eles amam a vida, e nos amamos a morte"... Pensando um pouco, pergunto-me... Porque e que ele nao se entrega aos ditos americanos? Parece que ambos perseguem o mesmo, pois nao consta que eles queiram propriamente obriga-lo a viver numa penthouse com todas as mordomias. Tenho fortes razoes para crer que eles querem mesmo mata-lo, e que se ambas as partes se sentassem a mesa e conversassem, rapidamente chegariam a um consenso!!!
- "Eu quero morrer"
- " Eu quero matar-te"
Se me perguntarem, direi que me parece uma historia de amor a espera de acontecer.

7- Ou entao e um caso tipico do lider que dira qualquer coisa para motivar as suas tropas:
"Chefe, morreram 1500 dos nossos homens!! E uma tragedia!!"
" Que disparate, nos amamos a morte!! A este ritmo, a America sera nossa em pouco tempo".

Ja me estou a imaginar chegar ao pe do meu chefe e afirmar:
"Estamos com um problema... 90% dos nossos clientes nao nos pagam"
"E depois Vitor? Nos adoramos dividas de terceiros!!"

O meu tempo foi gasto a pensar nestas coisas... ainda ha por ai algum apologista da teoria "Isto vai fazer-te bem"?!?! Relendo tudo, nao me parece que tenha ganho muito juizo... Vou mas e trabalhar!!!!

5 comments:

Carlos Miranda said...

Sim, Malandro!!
Vai mas é trabalhar!!
O que tu queres sei eu!!

Vantunes said...

Venho dali e dizem-me que nao sei o que, e quando chego aqui afinal parece que nao...

Anonymous said...

LoOOoL - O que eu andei a perder durante todos estes meses sem visitas ao Vantunes!!!

Abraço
Fica Bien, haZZZta, Krist0

Vantunes said...

Ahahahah, isto tem dias!!

Anonymous said...

necessario verificar:)