Friday, November 04, 2005

Maldizer - uma arte...

Pois bem, este e o trigesimo post do meu humilde blog. Fico feliz. Por dois motivos: O primeiro e que nao tinha nada para escrever e assim posso fingir que isso e para mim um marco assinalavel, que o mundo (o mundo inteiro le-me, mesmo que eu escreva sem acentos) nao pode deixar passar em claro. O segundo e que isto me pos a raciocinar, matematicamente falando (ou seja, pos-me a fazer contas) . E chego a conclusao que nao sou tao parvo como se pensa!!! Desde Julho, escrever 30 baboseiras... e uma media de 7,5 baboseiras por mes. Ora, estive a ler o jornal para me inteirar da actualidade politica e ha pessoas com responsabilidades neste pais que dizem mais asneiras num so artigo. Ainda tenho muito para desaprender ate poder governar o pais.
Alias, nao admira que hoje em dia, qualquer politico amador se arrisque a ganhar as eleicoes presidenciais logo na primeira volta, eheheheheh. Esta tinha que sair mais cedo, ou mais tarde. Entao nao e que tivemos durante cerca de 8 anos um primeiro ministro amador?? Eu pessoalmente fico aliviado, porque isto vem explicar o mau uso dado aos subsidios da CEE durante esses anos.
As pessoas comecam a pensar que tenho alguma coisa contra os politicos , porque falo mal de todos sem excepcao. A verdade e que nao tenho nada contra ninguem, caso contrario ja teria usado isso para prejudicar alguem. Nao posso com politicos, e falar mal e facil, logo... junta-se a fome com a vontade de comer e parece-me que fico com a faca e o queijo na mao.
Por falar em politicos, acabo de ver um anuncio que diz que 500 mil homens sofrem de disfuncao erectil em portugal, e de novo fiz contas: somos 10 milhoes, metade de homens (contas por alto, eheheh), ou seja em cada 10 homens que eu conheco, 1 e impotente, ou disfuncional se preferirem. Isto explica o mau humor de algumas pessoas...
Isto e quase arte!!!

1 comments:

Anonymous said...

De facto e muito texto para ler, mas espero que saibas que ha muitos como eu, que conseguem perceber que de facto es um livro aberto e que falamos em Portugues!
beijao, e parabens pela obra!