Monday, December 05, 2005

De onde vem o Kong?



Pois é amigos, ontem fiz uma coisa que já não fazia há algum tempo: Ir ao cinema.

Então não é que descubro que o cinema está muito parecido com as discotecas?? Agora já existe um cartão da casa!!! Pode-se chegar à bilheteira e apresentar um cartão de cliente (um tal de King Card) e entrar à borla, enquanto que os outros que não têm moral nenhuma têm que largar os 5 Euros da praxe. Muito bom. É só abrir muitas garrafas lá dentro, e deixo de pagar no cinema.

Comecei por ver a apresentação do filme King Kong... e coloco esta dúvida ao mundo, porque a pessoa a quem a coloquei não me soube responder... Porquê o Kong?? De onde é que vem o Kong no nome do gorilita?? Percebo o King, porque com aquele tamanho, o gajo deve ser o rei dos macacos (o que por si só, deixa a desejar em termos de títulos que se possam deter), mas o Kong?? Esse é o verdadeiro dilema do filme... De onde vem o Kong?

O filme que fui ver (recordo que paguei... não tinha cartão da casa) era "O exorcismo de Emily Rose", e francamente não percebi algumas coisas. Se a hora do demónio è às 3 da manhã... porque é que no filme as pessoas estavam sempre sozinhas às 3 da manhã, a dormir e sem luz em casa??? Isto é literalmente entregar o ouro ao bandido... É facilitar-lhe a vida!!! Estamos a falar do diabo!! Dá para não facilitar a vida ao Belzebú??? Dicas para resolver o problema (e sem ter que pensar muito):

a) ir dormir mais tarde
b) adiantar o relógio para as 3h05min quando nos vamos deitar

Isto chegava para enganar o Demo, de certezinha, porque eu ouvi o gajo a falar no filme e francamente acho que não joga com o baralho todo, tornando desse modo fácil a tarefa de o iludir. O tipo anda por aí vestido de vermelho, com uma cauda, um ancinho na mão e um par de cornos na carola... acho que chega para determinar que não é lá muito inteligente.

Ah, e se virem um gajo a falar algo parecido com o Latim (agora não me lembro o nome da língua, a sessão foi tarde), ponham-se a milhas!!! Corram rápido, e de preferência para sítios com luzes. É o Diabinho que anda aí. Por estas e por outras é que nunca tive latim na escola.

2 comments:

Anonymous said...

Eu sou ateu, o nick n evidencia a escolha mas é a mais pura verdade!!!
Tb curto mt d apanhar "falhas" nos filmes ms o pessoal manda-me sempre a baixo com a tanga do "é por isso que é um filme!", tábem...ms o obj é simular a realidade ou desvendar qq coisa k nos passa ao lado no verdadeiro mundo...sei lá...há tangas justificáveis e há outras k n!

Abraço
Fica Bien, haZZZta, Krist0

Vantunes said...

Yah!!! Lembro-me de um filme, acho que se chamava o tubarao! Era optimo de ver, porque estava cheio de falhas, do genero o ubarao morder a perna direita, e o black sair do mar sem a perna esquerda... Eu parei de o ver qdo o tubarao nadou por um McDrive e pediu um menu Mcfish, com batatas e um batido, ahahahahahahahahahahaha.