Thursday, December 22, 2005

É uma questão de segurança...

Adivinhem aonde estive hoje? É verdade, numa clínica... é importante que haja saúdinha, portanto passo lá muito tempo, e depois?

Estava a falar com a minha fisioterapeuta, quando por algum motivo, sei lá, o meu mau feitio deu e de si e fez-me fazer a seguinte pergunta (completamente descabida):

- "Isto não devia estar a desinchar??"
Ao que obtive uma gargalhada, e a seguinte resposta (mal se conseguiu ouvir, porque ela estava mesmo com vontade de rir...)
-"Sim, devia, ahahahahahahah".

Hum... terei perdido alguma coisa?? Portanto, o pé devia estar a desinchar, não está e isso dá vontade de rir... Como proprietário do pé, não acho piada a isso. Senti-me como o dono de um automóvel que acabou de estar envolvido num acidente, e que depois vai à oficina e ouve o mecânico dizer: "Epá, que tótó. Muita fraquinho, pá! Como é que você fez isso?" - E no caso a pergunta é retórica. Independentemente da resposta, vai sempre dizer que precisamos de um radiador novo, amortecedores, etc e tal.

Voltando ao tema, lembrei-me de perguntar: "Isso tem piada?" , com o meu tradicional sorriso 33 nos lábios.
"Ahahahahah, não!!", diz ela. Spooky

Fiz logo uma nota mental: "Esta fisioterapeuta poderá ter problemas... confirmar rumor."
Será impressão minha, ou não me transmitiu segurança nenhuma?

2 comments:

Kramer said...

A tua vida dava uma clínica...BOLAS!

Anonymous said...

Pensa positivo: antes uma terapeuta insegura que um colega de trabalho "celulitoso", ahahahahah!


Abraço
Bom Ano, haZZZta, Krist0