Wednesday, December 14, 2005

Momento Vantunes

É um daqueles momentos, que quando acontecem, pensamos que só nos acontecem a nós.

Hoje estava ao balcão de uma clínica (engraçado como muitas das minhas histórias, agora acontecem em clínicas... adiante), a ser atendido por uma senhora, quando de repente fui interrompido por uma outra senhora, que pergunta:

-"Menina, o número de telefone aqui da clínica ainda é o mesmo?"
Ao que, a rapariga em causa respondeu: "O número é esse que está nesse cartão", e passou um cartão para a mão da senhora.

A senhora analisa, e vai para guardar o cartão na carteira, quando recebe o seguinte aviso:
-"Olhe que esse cartão tem íman!! Não o guarde na carteira porque ele desmagnetiza os seus cartões de multibanco. Esse cartão é daqueles de pôr no frigorífico."

A senhora vai-se embora, e cinco minutos depois, vem o marido com o cartão na mão e pergunta com um ar muito cândido:
-"Peço desculpa incomodar... mas o cartão é para guardar dentro, ou fora do frigorífico?".

É caso para dizer, como no anúncio... Explica-me como se eu fosse muito burra!

3 comments:

Anonymous said...

Muahahahahahhah!!!!
Ter fumado ajuda um bocadinho a que toda a história faça sentido e eu me esteja aqui a rir à parva em frente a um computador sozinho em casa a fazer tempo para ir beber um cafézinho com vossa excelência, mas a história está de facto demais!!!

hasta luego
Fica Bien, haZZZta, Krist0

Carlos Miranda said...

Hhihihihihi!!!!
Espera!! Agora fiquei confuso!!
E quem não tiver frigorifico?!!
Xiiiiii!!
É que também me deram ontem um desses cartões e não tenho frigorifico!! Agora tenho de ir comprar um!!!
Aconselhas alguma marca??!!

Miudo!! Tu devias ir trabalhar (aprt-time) na Antena 3, para o "Homem que mordey o cão" !! Tens jeito miudo!! Tu o Markl e o Alvim, eram imparáveis!

Vantunes said...

ahhahaha, desde que não fosse para fazer o papel de cão, até me parecia bem, ahahahahahah.