Friday, December 23, 2005

Pensamento do dia...

Meus amigos, há coisa pior do que um homem com celulite?

Eu acho que, sim senhor, igualdade entre todos, homens e mulheres sem distinção e discriminação, mas homens de celulite não aceito!! Tenho um colega que tem celulite, e digo já aqui para o mundo ouvir que não o respeito!!! Epá, perdoem-me a honestidade, sei que estamos numa altura de carinho e afecto, mas mais facilmente o respeitava se aparecesse no trabalho de vestido e saltos altos!! Cuspam-me na cara, mas não me digam que têm celulite!
Vou trocar de trabalho, o meu departamento não é suficientemente grande para mim e um rabudo de celulite!

Volto a repetir: Meus amigos, há coisa pior do que um homem com celulite?
Fica a pergunta no ar...

2 comments:

Kramer said...

Epá, depende do que fazes com a celulite dele...
Para mim (desde que não seja eu) é-me indiferente. Aliás, nem costumo reparar nisso!
Pior que isso? Só se for uma mulher com excesso de celulite.

Vantunes said...

ahahahaahahah, epa, não é assim tão bom. Ele simplesmente assume publicamente, o que ainda é pior!!! Há coisas que um homem nunca (MAS NUNCA NA VIDA) pode assumir publicamente, e a chamada condição celulíferica é uma delas...