Saturday, September 22, 2007

Tou vivo...

Anda dificil escrever...

Os fãs andam malucos e expressam o seu desagrado, mas sabem como é: "Nasci bonito em vez de rico", é dificil contrariar esta realidade.

Estou longe do contacto com o mundo... não sei se a Maddie já apareceu, se o Scolari voltou a bater em mais alguém... Começo então a percorrer as notícias de há 8 dias para cá e deparo-me com a notícia de que Porugal perdeu 113-8 com a Nova Zelândia no mundial de Râguebi... Não sei como é que é com vocês, mas eu já esperava este resultado. Mandamos uma equipa cheia de meninos de Cascais para defrontar os All-Blacks... É óbvio que a nossa defesa foi assaltada a torto e a direito!!! Perguntem a qualquer menino de Cascais o que é que lhe acontece quando apanha o comboio e passa por Paço de Arcos, e aí têm as evidências do que vos digo.

Leio também que a PJ está a investigar o incêndio que ocorreu num armazém de madeiras em Grândola... Os primeiros suspeitos estão identificados, e o casal McCan já foi chamado a depôr hoje!! Eles têm que ser culpados de alguma coisa, e a PJ acredita que mais facilmente os conseguirá responsabilizar por este fogo posto, do que pelo desaparecimento da miúda.
Não, agora mais a sério, acho que é melhor a PJ ocupar-se destes crimes menores e mais fáceis de resolver. Chama-se começar por baixo. É de louvar.

Hoje é o dia sem carros... Parece que não se pode andar de carro no Terreiro do Paço, mas segundo o público: "... em alternativa, pode-se andar de balão para ter uma perspectiva sobre a cidade"...
Não sei o que vocês pensam, mas para mim isto não é grande alternativa. Primeiro não tenho carta de balão, segundo não tenho um balão, terceiro o balão nunca pode ser uma alternativa ao carro, certo?!?!? Bem sei que quem não tem cão caça com gato, mas isto é demais. Quando muito, o balão poderá ser uma alternativa ao avião. É uma ideia para usar no dia mundial sem Aviões! E será mais fácil não andar de avião pelo Terreiro do Paço, digo eu...

Parece que não tenho perdido nada.

2 comments:

SunMoon said...

Epa, tens um blog com um look parecido com o meu... só mostra que ainda há bom gosto! E quanto ao dia sem carros, grande palhaçada (como todos os anos...). Com os belos transportes públicos que temos (ainda mais ao fim-de-semana) querem que a gente não leve o carro para Lisboa! Enfim, se se preocupassem com outras merdas...

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).