Thursday, August 09, 2007

Para este peditório...

Estive este tempo calado, mas acho que chegou a altura de alguém pôr um ponto final nesta história da miúda que desapareceu no Algarve. Não é por nada... Mas, correndo o risco de ser insensível... Tou farto desta conversa da tanga. Não cabe na cabeça de ninguém, a tinta que já correu por causa disto.

Decidi então fazer um apanhado. Primeiro ninguém sabia da miúda, depois acusou-se um pedófilo, a seguir os pais vão a Roma, agora o pedófilo pede para ser ressarcido, isto depois de alguém ter visto uma miúda parecida na Belgica, do jipe dos pais ter sido visto por um perito e da escritora do Harry Potter se lembrar de se envolver activamente na procura da criança...
Há por aí mais alguém que ache que isto se assemelha a uma novela? 500 cenários, diferentes países, vários personagens... Com tantas semelhanças com uma novela, o local do crime poderia muito bem ser a SIC.

Tenho que pegar pelo fim... Bom, a polícia estava desesperada e então pôs um Cocker Spaniel a procurar pelo cadáver... Hum... Já tinha ouvido dizer que a polícia portuguesa era amadora, mas isto é ridiculo... Então lá fora a gente vê-os sempre andar acompanhados por Pastores Alemães, Dobermen, etc e tal... E aqui os meninos têm um Cocker???? Ainda bem que os cofres do estado não estavam rapados, porque senao ainda víamos um salsicha a procurar pelo cheiro! Viram a foto do cão? Com aquele ar do :"Aqui há gato!".... Para só depois se lembrar que não era para procurar gatos que ele lá estava.
E quando eu pensava que o circo estava montado... Eis que surge a última personagem... JK Rowling. Quem a conhece? É a escritora do Harry Potter... Vai-se envolver activamente no caso, nas buscas. Aliás, o Cocker deve ser dela!!

MAs ainda assim, não vos parece que deverá sera última coisa que este caso estava a precisar??? Uma tipa que imagina putos a voar numa vassoura, numa comunidade de pessoas com poderes sobrenaturais... Epá, parece que há lunáticos a mais já envolvidos neste caso! Já chega.

1 comments:

Anonymous said...

PELOS VISTO O PESSOAL NAO LHES AGRADOU O ASSUNTO!!! A VERDADE 'E QUE TAMBEM NAO CRITICARAM, MAS EU NAO SOU UM GAJO QUE ME CALE, SABES QUE SOU UM CONTADOR DE HISTORIAS, E POR ISSO AMIGO DA ESCRITORA ABORDADA NO TEU TEXTO, E ADIANTO TE MAIS, ISTO NAO E MAIS QUE UM TRUCO DE MARKETING, POIS, E ISTO ME DITO POR ELA(ENTENDA/SE A ESCRITORA)QUE A MADELEINE VAI APARECER NO PROXIMO HARRY PORTER....
MASI UMA VEZ NAO ME IDENTIFICO PARA NAO SOFRER REPRESALIAS