Sunday, August 19, 2007

Monogamia...

Bom, a monogamia é um tema sempre muito badalado. E não deixa de ser curioso que quem o debate, sejam sempre pessoas que nós olhamos para elas e vemos logo que estão com ideias.
Não há volta a dar, há certos tipos de assuntos que não queremos ser nós a introduzir numa conversa, porque dizem muito de nós ou das nossas intenções. É o baixar da guarda, e isso pode ser sempre fatal!!

É sempre o gajo casado há mais tempo que introduz o tema:
"Monogamia"!!!
Este tipo de malta, é tão obcecado, ou passa tanto tempo a pensar nisto, que até a jogar trivial pursuit , quando calhamos naquela casinha do meio que nos permite escolher o tema gritam alto e bom som: "MONOGAMIA!!!"

E depois segue-se o discurso do costume: "Como é que te hei-de explicar isto: Desporto, hitória, Geografia...".

Agora estou a ouvir um tipo dizer que a monogamia é uma patologia! Quem tem uma mulher e lhe é fiel, é no fundo doente... UAU!! Quão desesperado está o homem que diz isto! Procura argumentos sem qualquer espécie de critério! Pensei logo que deveria ter uma mulher que lhe fazia a vida negra. Aliás, esqueçam a vida negra, é uma expressão que não chega para determinar quão dificil é a vida de um homem casado, que introduz o tema Monogamia indiscriminadamente em qualquer conversa, diz que a mesma é uma patologia, e que no fundo não passa de uma medida de controlo social!!!
Olhei para o individuo e disse com um sorriso no canto da boca: "Malandro... Então isso está dificil né? Que truque mais manhoso é esse? Ah porque a monogamia é a medida do controlo social...". Um homem faz tudo para justificar o saltar da cerca, até justificá-lo politicamente!!!

"Isto não é o que parece... Isto não é uma traição, é política!! Não és tu que me estás sempre a chatear por não votar?".

0 comments: