Wednesday, December 13, 2006

Dose Dupla

Isto tem estado parado, por isso hoje dou-vos dose dupla.

Uma pequena reflexão: Descobri hoje que sou um gajo com piada. Só posso ser. Creio não ser presunçoso quando o digo. Hoje estava a contar a alguém acerca do falecimento de outra pessoa, e essa pessoa (não a que faleceu, mas a outra) riu-se com muito gosto... Eu fiz alguém rir do falecimento de outra pessoa. E juro que, obviamente não estava a tentar fazê-lo.
O segredo para isso? Dominar com mestria 3 artes: Inflexão no tom de voz, vasto vocabulário e uma enorme cara de parvo!!! Eis o Vantunes - Wellcome back!

1 comments:

Anonymous said...

Acabei de ler o teu blog (já cá não vinha há uns tempos)!
Constato que mais uma vez (mas não sempre) tens razão. És um gajo com piada. As piadas correm-te no sangue, não há explicação, tu transpiras piada! Até me atrevo a dizer que 'a piada' foi introduzida em Portugal por ti!
Mas digo isto não pela tua inflexão no tom de voz, vasto vocabulário e enorme cara de parvo. Digo isto pela enorme figura de parva que me fazes fazer sempre que estou ao pé de ti e, agora mesmo à distância, continuas a deixar-me aqui, no sofá de casa, com cara de parva, a sorrir para o computador e a pensar "that´s my boy, my siamese twin"!

Love you.