Wednesday, November 01, 2006

Cat fight!!

O fenómeno é cada vez mais recorrente e merece a minha atenção. Esta noite voltei a presenciá-lo e tenho que o expôr...

Não sei o que se passa mas... tenho assistido a muita luta de mulheres!!! Minhas senhoras, não posso concordar. E essencialmente pelas seguintes razões:


a) a cena do puxar dos cabelos é absurda!!! Já se luta há mais de 15 mil anos, e essa táctica nunca ganhou nenhuma guerra!!
- Tyson vs Hollyfield - O primeiro mordeu a orelha do segundo, e ambos são carecas!!! Puxar o cabelo nem sequer é opção. Parem com isso. É estúpido e redutor! O Cabelo não é mais do que um ornamento. Serve para embelezar quem dele precise (ihihihihihih) , e não é uma arma a ser usada em momentos de histerismo
- Zidane vs Materazzi - "ah e tal prefiro a tua irmã", toma lá uma cabeçada, problema resolvido. Imaginem se o Zidane começa a puxar o cabelo ao Materazzi????

b) Ok, a cena do puxar as camisolas e ficarem com as mamocas expostas... tem a sua graça, mas depois torna-se triste. Se fosse assim tão giro, andar com os mamilos de fora, porque razão é que a indústria dos soutiens é tão bem sucedida??? Já pararam para pensar nisso?

c) De todas as pessoas que alguma vez disseram a uma mulher que a amavam, quantas é que o justificaram da seguinte maneira: "Tens um gancho de esquerda poderosíssimo!!".... Epá, eu respondo por vocês, na eventualidade de estarem a tapar o sol com a peneira: Zero!!! Ninguém curte uma mulher com um gancho de esquerda! Podemos até ter medo dela, se tivermos um queixo fraco, mas no fundo uma mulher assim será sempre vista como uma freak! Mil vezes uma gótica, do que uma miúda que luta...

d) Está estatísticamente provado que a frase "Make love not war" está para as mulheres, como a democracia está para o povo! É uma frase das mulheres, pelas mulheres e para as mulheres!
Há uma razão para o padre dizer, "Pode beijar a noiva" por oposição a , "A noiva pode dar uma super dupla patada no noivo"...

Estes argumentos são inabaláveis. Por favor raciocinem, e parem de lutar! É ridiculo! Ninguém ganha...

0 comments: