Friday, November 24, 2006

Doggystile

Se os cães são animais irracionais e nós é que somos os grandes génios...

- Porque motivo é que cada país tem a sua língua, e os cães ladram todos da mesma maneira no mundo inteiro, facilitando a comunicação entre todos?

- Já pensaram que os cães viajam à borla?? Tudo bem que vão no porão, mas não é menos verdade que lá é que estão todas as coisas de valor... e se desaparecer alguma coisa, ninguém vai desconfiar do amiguinho de 4 patas.

- Os cães ladram e a caravana passa... já se fôr um humano a ladrar, não só a caravana passa como o referido humano faz uma figura absurdamente ridicula.

- O Cão conhece o termo humildade. Basta ver que o cão foi ao espaço antes do homem, e ninguém vê os cães fazerem um grande alarido por causa disso.

- Muitas vezes os humanos atiram a bolinha ao cão, e acabam por ser eles a ir buscá-la! O Cão tem orgulho, meus senhores!

- A históriado cão que ladra, não morde é um mito urbano estúpido, porque não leva em conta os timings dos acontecimentos. É claro que primeiro ladra, mas quando acabar pode muito bem morder!!! Se algum dia virem um Rotweiller a ladrar na vossa direcção, convençam-se que ele vos está a dizer: "Olá tudo bem? Em que posso ser útil?"...

1 comments:

Artemis * said...

Xuxu, onde e que foste buscar essa informacao?
De que os caes viajam e nao pagam???
Hum?
Pagam sim sra, e ainda por cima vao no porao (acertaste nessa)
Uma viajem canina de Portugal a Holanda custa por volta de 40 cts.
Para alem do belo do comprimido para adormecer que tb nao e barato.
Mas sim, vida de cao e que e boa, sem duvida.
Se bem que ate para ser cao e preciso ter sorte.

=P

jks***