Thursday, November 02, 2006

9 dicas para o sucesso!!

Saí e encontrei várias pessoas do "Currículum" recente... no mesmo sítio, na mesma noite. Isto pôs-me a pensar: "Como é que é suposto um gajo ter uma vida sentimental estável, se só conhece miúdas na noite??"...

E a verdade é mesmo essa. Um tipo já não brinca na rua, já não anda na escola, não tem grande paciência para o clube amizade... vamos ser honestos: Estamos num casino, encostados desesperadamente a uma slot machine e as fichas estão-se a acabar!! Já só sobra a noite.

E na noite a coisa não evolui muito. Dança-se um pouco, dizem-se asneiras, algumas pessoas querem levar-nos para casa, outras não estão para nos ouvir e querem que a gente vá para casa, outras ainda, confrontadas com a nossa persistência, chegam inclusivamente a ir para casa...
Seja como fôr, o factor casa está muito presente e o dia seguinte não é uma opção. Cada um à sua vida, em regime de trabalho temporário, sem grandes perspectivas de efectividade.

Há malta que diz que se safa nos transportes, mas eu tenho carro... ou algo muito parecido com um carro. Pelo menos de vez em quando, ponho-lhe gasolina.
E nas filas torna-se agressivo, quanto mais não seja, por uma simples razão: Eu que sou eu, e estou habituado à minha cara, só gosto dela de algumas perspectivas e é complicado dar de caras com alguém e logo por sorte estar a mostrar o meu melhor lado - O chamado 45º... ou 315º (minha querida matemática, nunca te abandono). Enquanto me preocupo em mostrar o meu melhor lado, a fila do lado vai avançando e quando já estou a 45º (salvo seja), ao lado está uma velha de 70 anos. Ora, eu posso ter muitos anos disto, mas estou novo para jogar nos veteranos.
Por este motivo gradiano, sempre apostei na personalidade, no humor. No fim de contas os olhos plantam o amor, mas o cérebro é que o rega.

Pois, mas... a grande verdade é que eu já não tenho piada!!! Só para que vejam, a regra nº 1 de quem quer ter piada é dizer algo e rir-se como se tivesse dito a coisa mais engraçada do mundo. Mesmo que não tenha graça.
A piada é meia mulher de César, basta-lhe parecer (para tia amigo Kramer!!).
Pois hoje mesmo contei uma piada de que nem eu me quis rir!!! Só pensei:
"Isto não tem piada!! Isto é estúpido!"... depois parei e pensei: "Epá, não. Isto é mesmo estúpido".
Depois ri-me da minha estupidez, mas fi-lo sozinho, porque nem toda a gente aprecia uma boa dose de estupidez. E rir sozinho , é como o sexo sozinho: Not quite the same (pelo que me contaram... nunca experimentei acompanhado).

Tudo isto para dizer que tenho um plano: Encontrar a mulher da minha vida até aos 30 anos, e conquistá-la até aos 35.
5 anos devem chegar, mesmo para um gajo que só é bem parecido nalgumas perspectivas e que já não tem piada.

Fiz uma pequena check list das qualidades requeridas, que peço que divulguem:
1- Sorriso
2- Engraçada
3- Tem que gostar de futebol
4- Se não gostar de futebol, tem que querer gostar de futebol, só porque eu gosto
5- Não me pode chatear porque eu saio com os amigos
6- Não me deve chatear por outro motivo qualquer
7-Paciente
8- Inteligente

Pus estas características no google, e carreguei em pesquisar. Saíu-me o contacto de um fabricante de robôs que me disse que a minha mulher estará pronta em 2083, obrigando-me a ultrapassar a esperança média de vida em mais de 30 anos, e já agora, a acrescentar outra qualidade:

9 - Tem que ser excelente manuseadora de fraldas e penicos!!

4 comments:

Duarte said...

Grande vantunes com essas caractristicas descobri as maravilhas da boneca insuflavel com o senao..nao pensa mas também nao chateia e em caso de extrema necessidade pode-se sempre emprestar a um amigo tudo o resto é prefeitamente exequível. abraços

Artemis * said...

(y)(Y)(Y)

Vantunes said...

Olá!! Obrigado pela leitura! :D

Chus said...

This is what I think: Gradiano