Wednesday, November 08, 2006

Não querendo ser chato...

A frase do dia é: Beijos no coração...

Mas já alguém viu um coração?? Quem é que consegue dar um beijo num órgão que, à primeira vista, não conseguimos distinguir se é de um humano, ou de um porco?!?!

Foi por isto que Deus decretou (tendo sido apoiado pela Assembleia Celestial de Anjos nesta moção, A.K.A. Aca) que os beijos são para se dar na boca, na cara e por toda uma panóplia de órgãos externos... Porque, por mais que se olhe sem atenção, sabe-se sempre que não estamos a perder tempo com um porco.

Um gajo olha e diz: "Não é uma porca, vamos a isto!!", ou então, "É uma porca, peço desculpa mas sou Judeu!". Pronto, simples. Porque é que queremos sempre complicar a vida com uma data de expressões sem sentido?

Beijos no coração o tanas... "Ah, porque é bonito"...
Bonito?!?! Um tipo fica cheio de sangue na boca, parecido com um serial killer, sujeito a ser preso, só porque quis tocar no coração de alguém, que ainda por cima é um dos õrgãos mais feios da história do corpo humano (e isto está provado estatísticamente pelo Instituto mundial dos orgãos do corpo humano...o IMDODC... H!!!). Aquilo não é arredondado, vermelho maçã como nos querem fazer crer.
É um órgão cor de morte, sem forma, com aurículos e ventrículos... Quem é que no seu perfeito juízo manda beijos nos aurículos e ventrículos??? Essa agora é nova... Aurículos e ventrículos?? Ganhem mas é juízo!

Beijinhos são beijinhos, dão-se e acabou. Agora cá no coração...

Citando um génio da arte moderna: "Tás a jogar bem, tás".

4 comments:

Duarte said...

É sem duvida uma grande reflexao...Gostava tb que falasses um pouco sobre o que consiste um coração partido! porque pela minha maneira de ver as coisas isso seria ainda mais visual do que um beijo no coração porque vertia ainda mais sangue.Existe tb quem diga que "o meu coração ja tem dono" o que torna as coisas ainda mais ridiculas por mais alto que chames por ele (o coração) ele não vai acatar ordens...São apenas alguns reparos que achei importante. fica bem ahahahahaha

Vantunes said...

Bom, muito bom!!!!!

Sempre que me disserem que o meu coração já tem dono, vou perguntar se tem tb trela e açaime!!! GENIAL DUDU!!! És genial!

Artemis * said...

lolololol
muito forte!!!!!!!!


Plimmmmmmmmmmmm

ihihihi(6)

Artemis * said...

nao leves a peito, nao e propriamente sobre ti que falamos, nao te preocupes