Saturday, May 20, 2006

Time Management

A pergunta do dia e: Quem e o gajo que consegue ter duas ou mais namoradas??

Eu penso que um homem que tenha muitas miudas, e um gajo que tem demasiado tempo disponivel, ao ponto de nao saber o que fazer com o mesmo.
Para comecar ha sempre aquela historia de ter que contar o dia: "Como foi o teu dia?". Um tipo corre o risco de se repetir, eeu pessoalmente nao gosto de me repetir, nem de pessoas que se repetem, pelo que depreendo que um tipo que tenha , por exemplo, 4 miudastenha que viver 4 dias num so. Um dia nao lhe chega, para toda a conversa que tem que fazer ao longo do dia! Tem que viver 4, para nao correr o risco de se repetir. Ja para nao dizer que ha o perigo real de qaundo questionado muitas vezes sobre a mesma coisa, corra o risco de dizer: "Outra vez o dia?? Ja me perguntaste isso 3 vezes hoje!".
Depois, um gajo tem que ir as compras com a namorada. E se vai com uma, tem que ir com todas... isto e um pouco como ter filhos: Nunca ha um preferido, o que ha para uns tem que haver para os outros. Compras com uma... compras com 4!! Com a desvantagem que com os putos, podemos leva-los a todos ao mesmo tempo.
Depois ha a questao das datas!!!! Estamos a falar de: Dias de aniversario, dia em que nos conhecemos, dia em que comecamos a namorar, dia em que me disseste pela primeira vez que me amavas, dia em que fizemos amor pela primeira vez... Epa, um tipo corre o risco de estar o mes todo em festa!!! Jantaradas atras de jantaradas!!! O melhor mesmo e fazer tudo no mesmo dia. Conhecer uma miuda no seu dia de aniversario, pedi-la em namoro, dizer rapidamente que a amamos e no fim perguntar: "Podemos fazer amor agora?Hoje mesmo? Dava-me um certo jeito...".
Por fim, e a questao dos jantares com os amigos... Quer-se dizer: Qual e que se leva??? Um gajo tem que combinar, nao e? Amigos com personalidade X, vai a miuda tal... Amigos com personalidade Y, vai a miuda tal... A mim parece-me trabalho a mais. Ate podem dizer que tenho uma costela alentejana, mas e muito trabalho. Um gajo ja tem que se preocupar com a roupa que vai levar... quanto mais!!!! O sapato combina com o cinto, o relogio tb... os oculos combinam com a camisa... E ja e preocupacao a mais!!!!
Enfim, louvo o homem que acha que vale a pena ter mais do que uma miuda!

12 comments:

K®is†Ø ™ said...
This comment has been removed by a blog administrator.
K®is†Ø ™ said...

Pela terminação de tão ilustre post, se não te conhecesse, diria que eras um louva-a-deus! AHAHAHAHAHAHAHAH - GENIAL!!! (desculpa o quote mas achei mesmo genial, à primeira vista não parece...mas se tivermos em conta a hr a k consegui efectuar este tipo de raciocínio e a rapidez com que o fiz rapidamente chegamos à conclusão que foi de facto uma saída genial)



Grande Abraço
Fica Bien, haZZZta, Krist0

Vantunes said...

AHAHAHAHAH, rapidamente!!! ahahahahahahah - Genial!!!

Anonymous said...

Vantunes, julgo que somente viste o lado “menos bom” da questão, existe a vantagem de receberes carinhos, miminhos, beijinhos, enfim…prazeres a quadruplicar…

Beijos a quintuplicar….ahahahahah

Artemis * said...

Zequinha tenho de concordar ctg!!!!
que viduxa tao secante, sao sensacoes de deja vu non stop, e um pouco abusado demais, e quem consegue manter este tipo de vida durante algum tempo tem de fazer uma pequena analise interior, uma petit reflexion, para ver se cresce o leitao que ha dentro deles!!!Ou isso ou abrir o jogo!Porque a vingança das ditas cujas contra o ser, devem ser bem boas para espectaculo! Contem cmg
lolololol

Vantunes said...

Epá, isso da Dalyla é uma indirecta à minha falta de cabelo??

Vantunes said...

Abrir o jogo, claramente não me parece uma opção, lolol. Porque quem joga o jogo, gosta do jogo, e se o abrir ele acaba, é imediatamente derrotado!

:D - és a pior! És sim!!!

K®is†Ø ™ said...

You're missing the big picture! A piada do jogo é precisamente abri-lo!!! ...e n andar com 4 gajas só é secante se andar com uma tb o for, se se gostar de andar com uma ao andar com 4 só s vai gostar mais, agr s andar com uma for secante, então andar com 4 vai ser por demais secante!!

Isso da reflexão interior n é para kem joga bebé, é pa kem está a ler as regras do jogo e a decidir se o joga ou não.



Fica Bien, haZZZta, Krist0

Anonymous said...

eu acho q 4 e abuso...mas 2, va ate 3 pode ser praticavel!e claro q vai dar trabalhoe ate pode acabar por nao ser giro, mas e viavel!o segredo parece-m ser a diversificação!todos diferentes assim nao t repetes!ahahaha!e qdo der po torto fazem promoções do "despacho um e vao dois" e sensacao de sossego(agora, nao sei pq adoro esta palavra...)vai ser mto maior!qto a abrir o jogo: um jogo fechado e como um guarda-chuva fechado: qdo esta sol, ok agora qdo chove...

K®is†Ø ™ said...

a miss t é que domina ;)


Fikem Bien, haZZZta, Krist0

Vantunes said...

A miss T e muito rapida, isso sim... :D

Krist0, tu es genial! Do primeiro ao ultimo comment, passando pelos do meio... GENIAL!

Anonymous said...

Vantunes, a princípio, estranha-se. Depois, entranha-se…eheheheheh…
Bjs

(P.S.: a tua carequinha, é um charme) ;o)