Tuesday, May 23, 2006

Poe a jogar!!

O bichinho mordeu-me...
Quando o bicho morde, das duas uma, ou aceitamos o efeito da picada ou procuramos incessantemente o antidoto. Eu gozo. E isso que eu faco. Gozo. Por isso vamos la ver se gozamos todos um bocadinho e contribuimos um pouco para a cura.

Nunca percebi porque e que o rapaz tem sempre que perseguir a rapariga. Desde muito pequeno que discordo desta ordem natural das coisas, principalmente quando aos 3 anos de idade, persegui uma miuda, ela levou-me para um sitio com uma varanda baixinha, quando la chegamos baixou-se e eu fui inocentemente contra uma enorme parede, provocando na minha testa uma marca que ainda hoje se mantem. E preciso ver que aos 3 anos eu era um miudo que sabia ler, fazer contas e escrever. Era uma raridade. Hoje ha varias pessoas da minha idade que o fazem, mas quando eu tinha 3 anos era conhecido na rua como o gajo que sabe ler e ainda da uns toques na bola. E la fui eu, atras de uma gaja que nem sabia ler, e que sem saber ler nem escrever me deu a primeira pancada de amor.
Serviu-me de licao... hoje qdo sinto qualquer coisa por alguma miuda, passo a mao pela cabeca e penso duas vezes. E depois lembro-me que elas hoje sabem escrever. "Vantunes, cuidado que elas hoje em dia evoluiram ao ponto de saberem ler e escrever".
A pala desse episodio, hoje em dia nao vou com nenhuma miuda para uma varanda, e se me convidam para ir correr de manha faco ponto de honra em nao aceitar. Lembro-me que ha tempos estava com uma amiga, iamos apanhar o autocarro, ele passa por nos, e ela diz: "Damos uma corridinha??", e eu disse: "NAO CAIO NESSA OUTRA VEZ!!". E se alguma me convida para dar uma corridinha no terraco, entao concerteza e uma assassina contratada para me matar.
Continuando, perseguir uma miuda cegamente, pode provocar dor, e elas acabam por escapar. Elas so se deixam apanhar se quiserem. E as vezes nem fenomenos que sabem ler, as conseguem fazer parar de fugir.
As miudas tem todas as vantagens neste jogo, porque pura e simplesmente os homens nao sao exigentes. Aceitam qualquer coisa. Levem uma miuda as compras e vejam que vendo muito mais lojas, ela compra menos coisas que nos - chama-se criterio, e e para ser utilizado meus caros. Mas quando o utilizamos, passamos rapidamente a amigos, porque as miudas sao inteligentes e sabem quem e que querem ter sempre do seu lado. "Epa, este gajo e inteligente e criterioso. Perfeito para amigo! Em condicoes normais uma relacao de amizade dura muito mais tempo" - Este e o gajo pijama, dorme com elas se preciso for, mas quando comeca a accao e o primeiro a ser atirado fora.
"Epa, este gajo nao tem maneiras, nao e particularmente inteligente... Vou tentar. Se nao resultar e facil ivrar-me dele" - E o gajo toalha de praia, a sua presenca e sazonal, geralmente nos dias de folga, se estiver sol e calor.
Ha gajos que experimentam qualquer coisa... eu acho errado. Eu acho que para experimentar uma coisa e nao me importar de ficar mal servido, tenho que ter outra que a substitua. Por outras palavras, quando vou a um restaurante se vou inventar na escolha do prato, escolher sem saber do que se trata e correr o risco de passar fome, e bom ter a certeza que quando chego a casa tenho o frigorifico cheio!! Se nao esta cheio, vou dormir com fome e ainda durmo mal e fico com insonias. E o resultado disso e passar o dia a dormir e deixar passar oportunidades. E isso e mal jogado, nao e digno de numero 10. E mais de brinca na areia... faz umas fintinhas, o publico bate palmas, levanta-se da cadeira mas ele cansa-se desnecessariamente, no fim do jogo o resultado e a derrota e no proximo jogo estamos no banco. Opa, vamos jogar para ganhar!!!! Voltando a quando tinha 3 anos de idade, "A bola e que corre, nao e o jogador" - se apenas alguem mo tivesse explicado mais cedo...

8 comments:

Anonymous said...

depreendo portanto, q para ti gozar e antidoto...nao m parece mal, conheco anitidotos piores!mas sabes q ha especies em q "se correr o bicho pega, se pegar o bicho morde"!?dps tb ha o efeito sombra: "se corres atras, foge; se foges ela(?) corre atras"..acho que nao ajudei a resolvber nada, mas sejamos sinceros, nao e para isso q se comenta!ahahaha!

Artemis * said...

O texto como ja e habito esta brilhante!!! Genial, diria, este sim, genial!!
Mas o comentario da miss t, esta perfeito!
Nao vale a pena correr atras de tudo e ficar sem nada vantunes!!!
Pensa nisso, pensa no teu galo!!!
iihihihihih

Vantunes said...

Miss T - ahahahahahahahahahahahah, efeito sombra e realmente muito bom... Estas quase la.
:D

Fireflies, princesa, eu ja nao corro nada... mas ando tao depressa que parece que tou a correr
;)

K®is†Ø ™ said...

epah...correr cansa, e ngm gosta de estar cansado, óbvio k s abre excepção para jogar à bola, mas convenhamos k andar a correr atrás duma bola e ficar cansado é por demais melhor que andar a correr atrás duma cona e ficar cansado, até pk imaginando k a conseguimos alcançar, dps d cansados faz-se o kê? a bola dá smp pa passar e pronto, é o chamado "passar a bola pa outro", por razões óbvias isto n é aplicável qnd s fala de mulheres!!!

O texto está bom mas sem dúvida k o das várias mulheres está, dentro do elevado nível, num patamar superior!



Abraço
Fica Bien, haZZZta, Krist0

Anonymous said...

"quase la", como quase!!?

Vantunes said...

Quer dizer que um danoninho resolve isso, ahahahahahahahah.

Anonymous said...

Portanto os homens são “fracos” e as mulheres são as dominadoras? É isso?
Sempre ouvi dizer que “Um dia é da caça, um dia é do caçador”, percebo que ser caçado logo aos 3 anos (quando tinhas intenção de caçar), pode ser uma experiência marcante, mas vendo bem as coisas, já sabias ler, já sabias escrever, já sabias fazer contas e dar toques na bola, que mais havia a aprender? ahahahahahaha
Tornaste-te num verdadeiro menino prodígio. Eheheheheh…

Vantunes, quem corre por gosto não cansa…eheheh..vamos lá, 1,2,3…
Beijinhos.

Vantunes said...

:D

O bom corredor é o que persegue metas, e não o que persegue pessoas... Mas visto o papel de caçador com todo o gosto, lol.

Mas sempre tendo em conta que o hábito não faz o monge.

;)