Thursday, May 25, 2006

Story of my life!

Ja tive tantas aventuras na minha vida, que francamente nao sei o que fazer a mesma... Nao sei se escreva um livro, se faca um filme, se desacelere... Gosto da minha vida. Vivo-a para mim e isso chega-me.
Agora perguntam vcs: "Que raio e que este maluco vai inventar agora?"... Como a roda ja existe ha muito tempo, ja nao ha nada para inventar. Esta e apenas uma reflexao pos dia de acidente de viacao... Sempre que tenho um (felizmente nao foram muitos) , faco uma especie de revisao mental da forma como vivo a vida e relaciono cada acidente com um traco da minha perosnalidade. E uma boa maneira de ver as coisas. Ha dois anos, bati com o carro a sair de um estacionamento a alta velocidade porque estava a atrasado para chegar ao treino. Resultado: Atribui isso a minha impaciencia... Pensei, tenho que ser mais paciente porque isso vai-me ajudar a nao me precipitar na vida. Depois fui varrido por um camiao do lixo, e pensei: "Bolas, tenho mesmo que comecar a limpar este carro... ate os gajos do lixo ja querem leva-lo a toda a forca" - qual e o traco? Sentido de humor. O sentido de humor permite-me ver as melhores partes de cada coisa. Bom, mas bom!!
Ontem, bati novamente a fazer marcha atras (Esta visto, sou um gajo que gosta de seguir em frente) e meti um pilar pelo carro a dentro... Atribui isso a minha intensidade... ando num periodo intenso da minha vida. Por incrivel que pareca, gostei deste acidente. Olho para a mossa no meu carro e penso : Bolas , Vantunes, tu es um mano intenso!!! A intensidade, vai-te levar longe!! Vai comecar por te levar a uma oficina gastar dinheiro, mas se tudo o que sobe tem que descer, qdo se desce ate ao fundo tb ja so da para subir.
Eu digo intenso e impaciente, as pessoas dizem: "Puto, tira o passe e deixa de conduzir... es muita fraquinho".
Ontem sai do carro e disse: "Epa, vou empurra-lo!! "... Fiz forca, mais forca e mais forca... ele nao saiu do lugar, apareceu um senhor que disse: Precisa de ajuda? Eu simplesmente respondi que "Eu pu-lo ca, eu vou tira-lo, mas obrigado e muito simpatico da sua parte". Outro traco - Orgulho!!! O homem foi embora, eu fiz 40 vezes mais forca (mais uma, esforcado e determinado) o carro nao se mexeu... Conclusao?? "Vantunes, o orgulho nao leva a lado nenhum!!". Sim, ja estava na fase Mario Jardel, em que falo de mim proprio na terceira pessoa. A policia veio e eu pensei, que nunca na vida que ia ter 0,49... Como o aluno que vai para o exame e nao estudou nada... Eis a minha situacao. Felizmente nao era a brigada de transito, tiveram que a chamar e eis que enquanto a bofia vem e nao vem, aparece o meu anjo da guarda e salva-me. Bom, mais um traco de personalidade: Sortudo e bem relacionado. Conheco gente que conhece gente, mas mais importante do que isso conheco gente que faz o mundo mexer com um estalar de dedos (para ti tudo, sabes bem). Comeco a frustrar a policia... deve faltar pouco para ter um cartaz com a minha cara numa esquadra: "Procurado - quem apanhar este homem acima do limite de alcool leva uma recompensa". So espero que quando for apanhado seja em grande!!! Mereco ser apanhado em grande!!!!! Nao me lixem!!! Tem que ser numa situacao digna de registo, com tiroteios, atropelos a velhinhas e ceguinhos a mistura!!! E no fim um saudavel "O que e que fiz sr guarda?? Cuspa-me na cara!!!". Mais um traco, fantasista - numero 10 nas costas!
Voltando ao inicio, acho mesmo que isto dava um filme!!!

3 comments:

K®is†Ø ™ said...

Pra kê um filme qnd s tem um blog?!


Fica Bien, haZZZta, Krist0

Artemis * said...

A tua vida dava um filme mas por enquanto tens um blog, blog esse que diverte e anima o dia de muita gente com as inumeras aventuras de vantunes!
E nos estaremos sempre ca para te dar uma maozinha, para o que der e vier!!!
se bem que tu nao precisas, e so pensares que se calhar 3 whisky´s de penalty depois de 10 imperias, e 2 sangrias, se calhar nao e boa ideia conduzires, lololol
digo eu!!!!
Sempre no limite vantunes, sempre no limite!!!!
beijo

Vantunes said...

ih pá... acho que não bebi isso tudo, lolololol, mas se bebi sou parvo!

Mas sim, sempre no limite. O mal disso é que os limites são dinâmicos.

1 Blog não é mau, eheheheheheheh. Obrigado a todos pelo apoio, nestes e em todos os momentos.